TEMPO REAL

26.07.2010 | 13:07

ÉMERSON LEãO FAZ DURAS CRíTICAS A NETO E RENATA FAN



A briga entre Émerson Leão e o radialista Roque Santos, da Rádio Metrópole, de Salvador continua rendendo. Está circulando na internet um vídeo com um trecho de uma entrevista coletiva em que  o técnico do Goiás faz críticas a dois profissionais da Rede Bandeirantes de Televisão: a apresentadora Renata Fan e o comentarista e ex-jogador Neto. Leão não ficou satisfeito com os comentários de ambos sobre os incidentes logo após a partida entre Vitória e Goiás.

No trecho divulgado, Leão diz que Neto não tem preparo cultural e psicológico para falar. Ainda o acusa de ser mau filho, mau pai, mau profissional e mau jornalista. “Ele apenas faz o folclore do outro lado, a agressividade do outro lado que não leva a nada”, diz

Sobre Renata Fan, ele se refere a ela como uma moça bonita. Diz que está surpreso por coisas que a apresentadora disse, sem entrar em muitos detalhes. “Ela nunca se dirigiu a um treinamento, não sabe o que é futebol. Não estou dizendo que as mulheres não saibam, ela não sabe. Nunca viu um treinamento, não sabe qual é a conduta".

No fim dos anos 80, Leão e Neto trabalharam juntos no Palmeiras. O primeiro era técnico da equipe que tinha o segundo como uma de suas principais estrelas. A história conta que a convivência dos dois não foi pacífica.

Acompanhe no vídeo abaixo as declarações de Émerson Leão.


Leia outras notícias em tempo real

FORMULE