21.04.2010 | 19:02
KIABBO CONTA TUDO
Felipe Ricotta
E aí, galera! Vira e mexe, de tanta pergunta que chega sobre minha saída do programa meu cérebro fica formigando com vontade de contar o que não chega até vocês, principalmente no que diz respeito ao tratamento que recebia lá dentro da emissora e das grandes injustiças que sofri a partir do momento em que me botaram no ar.
Vocês sabiam que eu recebia ordens da chefia para não me impor muito e que não era do interesse deles que meu personagem crescesse dentro do programa? Qual o sentido de botar alguém no ar nessas condições? Por que minimizar um personagem que seria "uma prata da casa"?
O Kiabbo foi moldado e desenvolvido de uma maneira que só poderia ter brotado de lá mesmo da MTV, visto que sempre tive uma ligação afetiva muito forte com o canal. Nos anos 90, quando eu era adolescente, ele foi uma das minhas principais fontes de influência, não só musicalmente como em termos de linguagem e filosofia de vida, coisas que carrego até hoje e que, sem dúvida nenhuma, tirei lá de dentro pra criar o que veio a ser o Kiabbo.
Antes de ter sido "demitido", fui informado de que ninguém lá dentro da emissora queria trabalhar comigo. Por que será? Será que foi porque eu simplesmente não aparecia mais por lá e dava a eles de volta exatamente o que eu recebia em termos de consideração? Será que deve ser difícil pra diretores/produtores lá de dentro darem valor a alguém que passou dois anos lá dentro escondido numa ilha de edição (por escolha própria, diga-se de passagem)?
Ao contrário do que às vezes aparece na mídia, foi uma escolha minha não mostrar minha cara nem usar meu nome e, por trás disso, é muito menos marra, é muito mais uma questão ética-artística, um pensamento a longo prazo visto que transito profissionalmente entre vários outros universos além da TV.
Mas "as pessoas da TV" são vaidosas demais, fica um quê de “Quem esse moleque pensa que é para recusar botar a cara na TV?”. Bom, escutei muito lá dentro que o grande responsável pelo sucesso do programa era o cara que contracenava comigo. Assim como John Lennon, fico me perguntando sobre o real significado de “sucesso”. O tempo revela, vai vendo.
"A MTV não vende número de audiência, vende um impacto, um engajamento, uma marca”, declarou a diretora de produção e programação da emissora, Cris Lobo, em março de 2009.
Tenho acompanhado por outros meios “internéticos” a campanha que os fãs têm feito (no Twitter e no site da MTV), tenho sentido muito também pessoalmente em cada cidade que passo na turnê sem fim em que me encontro, realmente fico muito emocionado com o carinho que as pessoas têm pelo personagem. Agradeço de coração e gostaria que vocês soubessem de mais uma história.
Não lembro bem exatamente em que mês, era 2008, o 15 minutos vivia um boom de exposição, de repente algo que não acontecia faz tempo aconteceu na MTV. Todo mundo curtia o momento, pegou todo mundo de surpresa.
Quanto a mim, estava conseguindo construir um personagem ali que conseguia não passar desapercebido apesar de todo o exagero do cara que contracenava comigo. Definitivamente, um cara muito talentoso que faz imitações, pensamento rápido, engraçado pro grande público. Nunca percebeu que não precisava se destacar o tempo todo, era como se eu não existisse ali, nunca percebeu que uma dupla não se faz querendo mandar no outro e se impor a qualquer preço em cima do outro. Ficava ali só esperando ele se tocar. "Moleque ainda", eu pensava.
Daí que, um certo dia, a chefia me chamou pra ter uma conversa. Falaram-me que eu tinha que segurar a minha onda. Falaram-me que o programa não era meu, era dele. Falaram-me que a dupla era um lance 70/30 e não 50/50 como deveria ser na justiça das coisas na minha cabeça. Qual o sentido de botar duas pessoas no ar juntas e beneficiar apenas uma delas?
Defendi-me uma vez dizendo que o cara precisava de 70% do tempo porque tinha uma necessidade absurda de falar e que eu com 30% já dava conta do meu recado mais do que o suficiente.
Esse papo rolou pouco depois que estreou o quadro Kiabbo entrevista dentro do programa. Na real, apesar de ter sido bem legal, recusei-me a fazê-lo de novo, já que, nas palavras da chefia, eu não podia mais crescer dentro do programa. "Ok, então eu prefiro não fazer mais o quadro". Parecia um enorme tiro no pé, não? Não acho. Meu compromisso sempre tende mais a ser com o pioneirismo e o desafio do que com a popularidade.
Chegaram a me dizer que eu ”estava incomodando", que eu não podia “brigar com ele". Cheguei a ouvir que "qualquer coisa" que botassem ao lado dele faria sucesso. Um tempo depois, vieram me pedir desculpas e elogiaram meu trabalho.
Pois bem, fiquei bem chateado com toda essa situação, mas resolvi trabalhar em conjunto com a emissora.
Vale lembrar que não tinha nenhuma experiência com TV, nunca fui humorista, aprendi a fazer na marra (assim como aprendi na marra a ser editor de vídeo lá dentro da TV e, em pouco tempo, era considerado um dos melhores editores daquela época), às vezes acho que funciono melhor quando faço o que não sei fazer direito e quando vejo já estou fazendo.
Em vez de receber apoio e incentivo a crescer e aprender a fazer melhor, eu tinha que segurar minha onda pra não me destacar mais do que ele, que era a grande aposta da emissora.
Bom, foi daí que passei a tentar jogar com isso ao meu favor, poupando-me criativamente e fisicamente ao máximo, deixando rolar e colaborando pra que a MTV fabricasse sua estrela.
Aguardando ali a hora certa em que as pessoas iam perder o deslumbre com o "cara que contracenava comigo que era realmente muito bom" e iam perceber que eu também estava fazendo algo bacana ali e que não era apenas um nada, uma escada ou o que fosse. No mundo da mídia musical, ninguém percebeu Gish, o primeiro do Smashing Pumpkins porque Nevermind do Nirvana roubou a cena na mesma época, saca?
Já faz um bom tempo que percebi que a mídia, por mais que seja toda poderosa e coloque quem quiser em evidência ali por um tempo, muitas vezes não retrata a realidade cultural de um país. Retrata sim o momento de uma indústria baseada mais na grana e no poder do que no amor e no talento, o tempo trata de corrigir esses desníveis entre os que geram/investem dinheiro e os que levam a vida tendo a mesma relevância, mas fugindo dessa podridão capitalista exagerada.
Enfim. Tentava não me importar e tratei de aceitar essa condição. Dava pro programa exatamente o que recebia dele: 30% de mim. Na real, fico me perguntando: Se a chefia achava que meu personagem não podia estar de igual pra igual com "a grande aposta" deles, seria porque eles o consideravam forte o suficiente pra isso? Bom, se o personagem era forte o suficiente, por que não se apostar nele? Pelo contrário, o personagem foi boicotado.
Falaram que o personagem tinha que crescer fora do programa, disseram pra botar o Kiabbo entrevista na faixa noturna que o pessoal da internet tinha, foi o que fiz. Daí o programa foi feito com uma má vontade da porra, parecia um trabalho ruim de faculdade, pessimamente editado. Prometeram uma arte gráfica decente de abertura, não rolou. Iria fazer um outro personagem pra contracenar com o Kiabbo, tava tudo combinado, não rolou. Daí vieram me dizer que o programa não tinha sido bom de audiência. Mesmo assim, foi um dos únicos programas feitos naquela faixa de horário da madrugada que saíram como destaque na página do UOL, uma entrevista surreal com o Nasi.
Bom, foda-se isso.
O que importa é que não dá pra entrar na minha cabeça que, para um programa de TV, ter duas figuras fortes não seja melhor do que ter apenas uma.
Enquanto sigo aqui aguardando a MTV me chamar de volta e com um imenso pedido de desculpas pela maneira com que sempre trataram o Kiabbo, fico me perguntando se algum dia o sr. Marcelo Adnet teria coragem de ir ao ar com meu personagem numa condição 50/50 só “pa ver colé”.
"Vocês tinham duas estrelas dentro de um programa. Só quiseram ficar com uma". Isto é um trecho do penúltimo email que mandei para Cris Lobo.
Não tive resposta.
FORMULE
Postado Por NOME RENATA
21.04.2010 | 20:46
Formulação esse texto do Kiabo me soou como uma imensa dor de cotovelo. Feio isso!
Postado Por FELIPE
21.04.2010 | 23:55
Kiabbo, sempre fui e sempre serei seu fã! Infelizmente tenho que dizer a verdade que, depois que você saiu, o programa desandou. Não sei se é devido a sua saída ou não, mas não esta o mesmo. Com muitas imitações, o programa se tornou repetitivo e monótono. Não sei explicar, mas algo se perdeu. Tenho que elogiar o noticiario da MTV com a Dani Calabreza e o Bento! Sensacional o programa. \r\nTenho que te dar a razão, olhando pelo seu ponto de vista! \r\nUm grande abraço e espere, pois há coisas melhores para você!
Postado Por RAQUEL
22.04.2010 | 00:14
ele se autodenomina estrela. não dá para levá-lo muito a sério.
Postado Por ALê
22.04.2010 | 01:42
Pelo seu textozzzZZZzzzZZZzzz já dá pra entender pq optaram por tirar um personagem tão sensacionalZZZzzzzZZZzzz do ar.
Postado Por WENDEL
22.04.2010 | 02:32
Realmente, o Kiabbo tem importancia no programa, apenas o Adnet nao eh a mesma coisa!
Postado Por THIAGO CORRêA
22.04.2010 | 02:56
1. mtv nao fabricou uma estrela, o Adnet já tinha enorme reconhecimento muito antes de ir pra MTV\r\n2. a relação do Gish pro Nevermind nao é a mesma sua com o Adnet, voce desempenhava outra funcao. Sua função era de papel coadjuvante, algo que voce nao entendeu.\r\n3. Voce tinha que dar 100% de voce, nao 30% - algo que voce inclusive passava pro telespectador.
Postado Por THIAGO CORRêA
22.04.2010 | 03:00
4. Qual oscar vale mais? O de ator principal ou o de ator coadjuvante? Resposta: os dois valem a mesma coisa. O ator principal tem uma função e o coadjuvante tem outra.
Postado Por BRENO C.
22.04.2010 | 03:48
Bom... Não sei quem é o Kiabbo, o tal do Adnet até conheço, mas não vou questionar se é porque a MTV colocou 70% nele e só 30% em você. Mas o que quero dizer nada tem a ver com reconhecimento, está mais ligado ao tiro no pé que você deu quando escreveu esse texto. Pode parecer bobeira, porém é uma regra básica e aprendida com o tempo, que nunca (sobre hipótese alguma) devemos falar mal de antigos patrões. É uma atitude feia e mesmo que seja na base da sinceridade, só mostra que você está com dor de cotovelo.\r\n\r\nDizer que vai ficar esperando a MTV te chamar de volta foi meio que pretensioso, porque o tal programa pode acabar, o Adnet \"morrer\" e eles nunca te chamarem. Nesse momento meu amigo, você vai criar explicações ferteis na sua cabeça para a falta do pedido de desculpas da emissora.\r\n\r\nAssim como você, sou meio que esquecido no trabalho. Não que seja o funcionário mais importante, mas sei o meu valor e entendo que estão deixando de investir em alguém que quer crescer (não questionarei se tenho potencial). O que não pretendo fazer é perder a linha e criar um texto como esse ou reagir da mesma forma, porque o mínimo que se espera de mim é profissionalismo.\r\n
Postado Por PFFF
22.04.2010 | 05:21
prefiro bob esponja\r\n
Postado Por RODRIGO
22.04.2010 | 09:23
será mais um caso do fracassado que culpa uma determinada situação por não ter sido o grande homem que sempre imaginou ser capaz de ser?
Postado Por MARCELO_AD_NAUSEAM@MTV.COM.BR
22.04.2010 | 09:45
puta programinha chato esse tal de 15 minutos.\r\nalias, puta canalzinho ruim essa mtv. nao é a toa q tornou-se canal aberto na maior parte do pais.\r\nmas nao chora nao q o zorra total contrata qq merda, tem espaco de sobra la pra vc e pro \"talentoso\" marcelo adnet\r\n\r\nahuauhahuahuahuahu
Postado Por WESLEY MODRO
22.04.2010 | 10:07
É, o Kiabbo não foi muito feliz no texto, mas o 15 minutos era segurado por ele. O Adnet é fraco para fazer comédia dia-a-dia, não tem toda essa criatividade, e agora com o Queiroga do lado isso fica muito evidente, pois este não tem um mínimo de talento para comédia e televisão, nada, nada. Mas esse papinho do Kiabbo vai levá-lo ao ostracismo.
Postado Por DANIEL
22.04.2010 | 10:54
Piada... você não é bom músico tbm...
Postado Por CAMILA CONTI
22.04.2010 | 10:56
Kiabbo em um momento ego-descontrol.
Postado Por REALISTA
22.04.2010 | 11:00
chora na cama que é lugar quente, gordinho.
Postado Por ISABELLA
22.04.2010 | 11:10
\"...escutei muito lá dentro que o grande responsável pelo sucesso do programa era o cara que contracenava comigo.\"\r\n\r\nEscutou certo, cara.\r\n\r\nVc era escada naquele programa. E não é ruim ser escada! A escada é que permite as piadas etc e tal...\r\n\r\nAgora, quando coloca o ego no meio da história... Ihhhhhhhhhh...
Postado Por DENIS
22.04.2010 | 11:11
chegou atrasado e quer sentar na janelinha.
Postado Por MIRANDA
22.04.2010 | 11:13
Meu Deus! Se esse não é o maior \"momento vergonha alheia\" do ano, temo pelo que vem por aí.
Postado Por JULIANA MACHADO
22.04.2010 | 11:16
Ao meu ver, de acordo com a forma como os programas de comédia da MTv são conduzidos deixa transparecer, o Adnet divide o elenco da emissora em duas partes: ele, o todo poderoso e o resto da galera, a equipe de apoio dele. E pior, a MTv apoia a megalomania dele. Claro que o cara tem os seus méritos, não chegou aonde está por mera obra do acaso, mas a vaidade dele é exagerada, o cara é egocêntrico demais e força a barra pra chamar a atenção toda pra si. O tiro no pé dessa situação quem tá dando é o Adnet, que ao explorar de forma tão desgastante o senso de humor que tem e que é o que as pessoas gostam nele, tá cansando a audiência muito mais rápido do que talvez aconteceria em um processo natural.\r\nVocê, Kiabbo, é um profissional muito bacana e qualquer pessoa com o mínimo de discernimento consegue distinguir o estrelismo travestido de talento genial do Adnet de um trabalho realmente feito por quem acredita no que faz e não por quem se pauta nas decisões e censuras veladas da chefia. Você é foda e sabe disso. A gente concorda e é fã. Pronto.
Postado Por JEAN
22.04.2010 | 11:28
Acho que o Kiabbo ta bem sem noção neste texto....perdeu a linha...perdeu..\r\n\r\n\r\nAgora, que o 15 minutos tá beeem sem graça sem o Kiabbo e muito mais sem graça pela presença do tal Quiroga, iss está!
Postado Por RODRIGOT
22.04.2010 | 11:30
Espero que vc leia esse texto daqui a alguns anos e se sinta absurdamente ridículo. Senão quer dizer q vc não aprendeu nada.
Postado Por JULIANA BASTOS
22.04.2010 | 11:39
1) O Kiabbo faz falta, não assisto mais o programa desde que ele saiu - era a única coisa que eu assistia na MTV.\r\n2) Não é questão de ser 50/50 ou 70/30, não há problema em ser coadjuvante num quadro, o problema está em ser coadjuvante no recebimento de gratidão, respeito, importância.\r\n3) Acho q esse texto foi um pouco infeliz sim, acho justo mas ficou parecendo um pouco de recalque, tipo cara falando mal da ex-namorada. De repente ainda dá pra consertar, sugiro que tente, mas cuidado.\r\n4) Boa sorte, de verdade.
Postado Por CARDOSO
22.04.2010 | 11:41
O Adnet é a maior revelação da TV brasileira dos últimos tempos, e um grande comediante. O Kiabbo era um chato de galocha, sem talento, e mesmo ser escada era demais pra falta de talento e carisma dele. Quem é bom fica, e essa regra vale para qualquer emissora de TV.
Postado Por ANA
22.04.2010 | 11:46
Fez certo em sair da MTV, quiabo. Emissora pequena... seu ego não ia caber lá não! E nem em um programa de 15 minutos.
Postado Por NELSON MARTINS
22.04.2010 | 11:48
imagino q mtv esteja uma bósnia mesmo, chorar pitangas não dá bola p/ frente...15minutos logo passa!
Postado Por NATáLIA
22.04.2010 | 11:59
Faço minhas as palavras da JULIANA BASTOS.\r\nKiabbo faz falta. Queiroga tem mto que aprender ainda. O Marcelo Adnet é foda. Não há problema em ser coadjuvante! O texto foi infeliz e vai fechar portas. Kiabbo tem talento e podia ser mais bem aproveitado, mas deixou o EGO falar alto demais...
Postado Por GAROTO DO BRAZIL
22.04.2010 | 12:00
Olha, se é esse lance mesmo então acabou rolando um ANTI-capitalismo, pois no de verdade as pessoas são remuneradas pela sua capacidade de gerar dividendos, sem privilégios pré-estabelecidos entre os iguais.
Postado Por THADEü AZEVEDO
22.04.2010 | 12:00
Velho, dou quase toda razão ao kiabbo. todo trabalho é digno e as pessoas tem que tirar o máximo de proveito disto. É inegável que o Adnet tem destaque, e não acharia que com a presença do kiabbo a \"estrela\" do Adnet se apagasse. Nada haver. Cada um tem seu jeito de trabalhar e o modo meio \"foda-se\" do kiabbo foi inovador, é como se fosse o outro peso do pêndulo.\r\nKiabbo, não espere ninguém pedir desculpas, tu cumpriu teu papel, tu sabe melhor do que ninguém teus limites, explore-os!\r\no programa agora está totalmente desiquilibrado. Concordo totalmente no que já foi citado aqui em que \"o programa está repetitivo\", porque está mesmo.\r\nQuiroga faz um bom trabalho, mas o 15mins não é pra ele.\r\nEnfim, relaxa e trabalha. se a MTV quis assim, foda-se, use o que aprendeu disto a teu benefício.
Postado Por RODRIGO
22.04.2010 | 12:19
NENLI NENLEREI.\r\nÔ meu filho,se voce foi contratado para ser coadjuvante, voce é COADJUVANTE.\r\nEu fui contratado para ser assistente do meu chefe e apasar de ser melhor que ele,eu nao fico chorando por ai. Eu espero,um dia ele vai se fuder e eu vou sair por cima,right?\r\n\r\nEm fim,foda-se voce e o Adnet.
Postado Por FELIPE
22.04.2010 | 12:58
velho, pra começo de conversa, tu nunca teve uma presença no programa. não tem essa de tratamento igual num programa de entretenimento em que tudo é planejado. mesmo com todas aquelas coisas de improvisação e etc, ainda era um programa com roteiro em que os personagens possuem diferentes pesos. o seu personagem era legal justamente por ser menor e completar o pouco que faltava pro Adnet, você não podia crescer simplesmente por não ter talento para tal e DESDE O COMEÇO estava claro que seu personagem era temporário, ele ia servir muito bem pra um momento até que as pessoas se cansassem e chegasse a hora de mudar o conceito, e você, ia cair fora. cara, desde o começo, tudo que vc fazia era ficar sentado atrás de uma máscara, resmungando e dedilhando umas musiquinhas que aprendeu em algum livro de tablatura. vc se sente injustiçado quando fizeram um favor em te dar uma chance, vc não aprendeu a ser humorista, apresentador ou o cacete, nisso tudo você é bem ruim, mas repito, serviu ao momento, agora se vc ver aqueles programas tipo mtv na praia, aí é que a gente vê qual é a sua, vc é muito ruim, se intimida, perde a noção das coisas e rende uma enorme vergonha alheia pra quem te assiste, seu unico \"talento\" era ficar sentado acompanhando o adnet. ele tem todos os talentos necessarios pra segurar um programa sozinho, vc ajudava um pouco e deve se sentir agradecido pela chance, pq ACEITE, isso foi um favor pra vc, vc nunca ia durar ali. cê ta confundindo tudo, NINGUEM ia pedir pra vc segurar a onda se fosse pra trazer um personagem melhor e mais completo, se for verdade mesmo que te pediram isso, é pq vc tava perdendo a noção do seu lugar, exagerando em coisas nas quais não possui talento algum. NENHUM produtor de TV é burro ao ponto de segurar o crescimento de algo que os beneficie, te seguraram pois vc era muito ruim e se empolgasse demais, isso só ia transparecer mais. reconhece teu lugar, NAO te compara com smashing pumpkins, mccartney e se chama de estrela. você é um cara comum que teve a sorte de cair num meio de grande popularidade, mas tava claro desde o começo que seu lugar nao era esse e acabaria mais cedo ou mais tarde. se voce reconhecesse seu lugar e calasse a boca, talvez seu período fosse até mais longo, talvez vc ate se descobrisse um cara talentoso e talvez até vc crescesse na emissora, mas não, teve que o transeunte deslumbrado perder as estribeiras cedo demais e cair na merda. devia é se sentir envergonhado.
Postado Por LOUISEBATERA
22.04.2010 | 13:00
MTV Get off the air!\r\nKiabbo rox!
Postado Por MARCIA
22.04.2010 | 13:02
Oi Kiabbo,\r\n\r\nEu gostava muito da sua participação no 15 minutos, e acho que eles perderam muito com sua saída.\r\n\r\nAcredito que o programa foi idealizado para que o Adnet fosse o protagonista, e nao acho que vc deve ficar chateado por isso, e sim feliz pela oportunidade de ser escolhido para assessorar.\r\n\r\nNo entanto, percebo que sua magoa é mais pela falta de consideranção a você como pessoa e profissional, do que a relação do seu personagem no programa, embora seu texto deixe isso muito confuso e chega a dar uma interpretação erronea, como se você quisesse \"aparecer\".\r\n\r\nBoa sorte nos seus novos projetos.
Postado Por CARLOS
22.04.2010 | 13:06
Nossa, um gênio incompreendido......\r\n\r\nEra um personagem bossal q nao sabia tocar merda alguma, cantava pior ainda e só reclamava... Olha, nem vou ver o teu vídeo pra nao ter a certeza da sua fonte de inspiração......\r\n
Postado Por PANA
22.04.2010 | 13:08
Ae Ricotta... O Kiabbo foi citado no JT de ontem, em SP... Dá uma olhada no final da página...\r\nAbs,\r\nPana\r\n--\r\nhttp://txt.jt.com.br/editorias/2010/04/21/var-1.94.12.20100421.10.1.xml
Postado Por PITI FRAGA
22.04.2010 | 13:20
Kiabbo, sempre gostei desse programa. Vocês dois são ótimos, mas o Adnet sempre falou mais. Eu me perguntava se isso era de propósito. Agora já sei a resposta. Bom, espero te encontrar um dia como DJ, te desejo toda sorte do mundo. Tenho um blog onte escrevo sobre música. Dá um pulo lá: reverbos.blogspot Bjs Piti
Postado Por PAULO
22.04.2010 | 13:26
Numa boa, vc era coadjuvante, não se ache a estrela não.\r\n\r\nRidículo.
Postado Por KARDEL
22.04.2010 | 13:26
oshit =~~ \r\ndepois q o kiabbo saiu perdeu-se a graça \r\no cara q tocava pra carai meu =~~ \r\n\r\ntriste a mtv \r\n\r\n
Postado Por JOãO SéRGIO
22.04.2010 | 13:30
\"Antes de ter sido \"demitido\", fui informado de que ninguém lá dentro da emissora queria trabalhar comigo. Por que será? Será que foi porque eu simplesmente não aparecia mais por lá e dava a eles de volta exatamente o que eu recebia em termos de consideração?\"\r\n\r\nHAHAHAHAHHAHAHAHAH pqp hein, você não cumpria a função de empregado da empresa e esperava o que? oO\r\n\r\nmereceu, bem feito.
Postado Por MANO EU
22.04.2010 | 13:35
força mano kiabbo!
Postado Por CAROL CAMARA
22.04.2010 | 13:38
Kiabbo, definitivamente estava claro que a intenção do programa era deixá-lo como coadjuvante, o que considero normal, se esta era a proposta do programa. Acho que você não deveria se considerar mal aproveitado por isso. Simplesmente aquele era o seu papel. Você fez sua parte e, insatisfeito, deixou o programa e está em busca de algo melhor.\r\n\r\nNão vou dizer que enxergava o seu talento ali naquele espaço porque eu estaria mentindo. Seu personagem era restrito, balbuciava meia dúzia de palavras. Talvez você tenha habilidades que não caibam em um espaço tão pequeno de 15 minutos. Não sei.\r\n\r\nMas o fato é que o 15 minutos ficou sem graça com a participação do Rafael Queiroga e, por mais que eu goste do Marcelo Adnet, ele perdeu a minha audiência este ano. Aliás, a MTV perdeu muita gente boa em 2010. Gente que está sendo mal aproveitada em outras emissoras, mas enfim... cada um sabe o que é melhor pra si.
Postado Por DOIS ESPRESSOS
22.04.2010 | 13:39
Síndrome de Louro José.
Postado Por VITOR
22.04.2010 | 13:39
Ronaldo!
Postado Por DANIEL
22.04.2010 | 13:40
O programa perdeu um pouco da graça mais pela entrada do outro protagonista do que pela saída do kiabbo, mas o mister kiabbo não tá se achando muito \"última bolacha do pacote\", não? Vai entender, duas estrelas?... tá bom...
Postado Por DOIS ESPRESSOS
22.04.2010 | 13:41
Síndrome de Quinteto do Jô.
Postado Por BORGES
22.04.2010 | 13:49
Pobre coitado, cismou que é estrela, não sei de onde e agora fica remoendo algo que já passou. Qual método de pesquisa você utilizou para saber que era bem aceito? Cara, na boa, reformule-se, não só como personagem, mas sai dessa de achar que é melhor do que realmente é. Sempre achei seu personagem chato pra cacete, se é de sinceridade que estamos falando aqui.
Postado Por BIA
22.04.2010 | 13:53
Eu achava que a grande graça do programa era justamente \"o cara mascarado\". Com a sua saída, a saída do mion, e essa paranoia de \"a emissora dos ovos de ouro\" a MTV volta pro limbo do final dos anos 90, e volta a ser uma emissora merda. Com um grande agravante, virou uma emissora de comedy.
Postado Por THIAGO
22.04.2010 | 13:56
O Kiabbo sempre foi a parte mais chata do programa. Sempre atropelando qualquer coisa que tinha que ser dita, ficava impossível de ver o programa sem se irritar. Eu queria ver algo legal, não um cara mostrando que sabia tocar violão com uma máscara, isso eu posso fazer em casa.\r\n\r\nMas tudo bem, o Kiabbo pode se juntar aos caras da Mtv que participaram por um tempo e foram despedidos. Alguem lembra do Ferrugem? Do tiozão Ambervision? Do Cidão? Pois é...
Postado Por PESSOA
22.04.2010 | 13:57
Nossa Ricotta, que vergonha alheia. Vc realmente se acha no nível do Adnet. Todo mundo que tá do lado de fora vê claramente o quão isso é absurdo, mas vc realmente se convenceu que está no nível do Adnet. Esse texto é a maior egotrip que eu já li. Vc está tão cheio de si que ficou cego. Tente ser mais sincero consigo mesmo.
Postado Por HOMEM DE FERRO
22.04.2010 | 13:58
Olha, prefiro não me identificar para não sofrer nenhuma retaliação da MTV. Tudo isso que o Kiabbo falou foi pouco. Outras pessoas passaram por isso também, o Thiago Talamonte, o Mister Lúdico foi um exemplo disso. O laboratório POP, poderia ir atrás do Mister Lúdico para ele dar a versão dele dos fatos. Só quem estava dentro viu inúmeras baixarias, promessas, descasos que aconteceram com ambos, falar uma coisa fazerem outra, o famoso \"cala a boca\", até terem sido tirados de uma vez.
Postado Por CAROL
22.04.2010 | 14:03
Ih, o Kiabbo perdeu até sua meia dúzia de fãs depois dessa declaração, héin?\r\nFica a impressão de que o cara queria ser a \"estrela Dalva\" da MTV... Todo mundo tem seu momento, ele não soube aproveitar... Todo mundo sabe que logo logo surge uma proposta extraordinária pro Adnet ir pra outra emissora pra fazer humor raso (que, aparentemente é o gosto do brasileiro) e o cara ia ter a chance dele... Mas não, pra quê esperar se você pode sair por aí cuspindo no prato que comeu, né?
Postado Por RICARDO
22.04.2010 | 14:07
Sempre te achei engraçado, altas tiradas boas e tal. Se isso td for verdade, é foda, e desejo que vc tenha sucesso, mas vc precisa ser um pouco mais humilde cara...
Postado Por RAFAEL M.
22.04.2010 | 14:29
\"nunca fui humorista, aprendi a fazer na marra\" não sabe atuar, e sabe menos ainda ser profissional... ninguém está dando bola para as \"injustiças\" que a MTV fez com vc, cada um tem os próprios problemas.
Postado Por POWER GUIDO
22.04.2010 | 14:41
Cara, na boa. Se você perguntar pra qualquer ex-MTV da década de 90 eles lhe dirão, offline claro, um ou dois podres que sempre rolam no ramo televisivo. Grandes coisas. Acontece em qualquer canal. Francamente a MTV desandou depois do ano 2000 e hoje é uma TV que corre atrás de audiência passando clips jabazões, com jornalismo meia boca e que faz a grade com base em estereótipos ao invés de ouvir a audiência que é composta de pessoas de verdade que pensam de verdade. Se com a vinda da TV digital eles abrirem um canal só com a programação antiga eu volto a assistir MTV, caso contrário isso morreu faz tempo. Pra ser bem franco contigo (e não é ofensa), você teria feito sucesso na década passada; quando havia uma meritocracia maior dentro da MTV. Abraço.
Postado Por ANTONIO
22.04.2010 | 14:43
Realmente o programa ficou mais fraco sem o Kiabbo, gostava dele. De qq maneira ele já deveria saber que apenas no céu há lugar para 2 estrelas, não na TV.
Postado Por NEYMAR
22.04.2010 | 14:46
Essa situação só prova a superexposição de egos (em constantes conflitos e contradições, ainda bem) em momentos de verdades íntimas espontâneas, bem como a capacidade jurídica dos \"srs Vergonha Alheia\", que afirmam seu território na crítica e consequente repulsa ao outro. Resultado: discriminação interna e enfraquecimento coletivo.
Postado Por VERGONHA
22.04.2010 | 14:53
Nossa!! Muito vergonhoso tudo isso. Bom, se te serve de consolo eu nunca gostei de nenhum de vocês dois. Acho os dois péssimos, mas se complementam juntos, o ruim e o pior de ruim. Nisso, pode apostar, vocês são 50%/50%. Se fazer de vítima do mundo é tão ultrapassado, tão demodê, você poderia ter inovado, já que é tão bom. Existem tantas maneiras de se provar as coisas, já que você faz tanta questão disso. \r\nEnfim... péssimo texto, péssimo nome, péssima máscara... caramba, você é ruim em praticamente tudo que faz.
Postado Por JONATHAN
22.04.2010 | 14:57
Rlx galera, ele esqueceu que era coadjuvante =]
Postado Por DANIEL
22.04.2010 | 15:05
O clima esquisito começou assim que o programa começou a fazer sucesso. Dava pra sentir uma certa sabotagem da parte do coadjuvante. Antes ele ajudava a equilibrar o programa e com o tempo virou um cara meio forção.
Postado Por DALETE
22.04.2010 | 15:10
Eu achei uma puta sacanagem terem tirando o Kiabbo do programa, tanto ele como o Adnet fomavam um ótima dubla com quimica. O que é muito raro na TV. \r\n\r\n
Postado Por NEIN, JA!
22.04.2010 | 15:13
Concordo com Power Guido: Cara, na boa. Se você perguntar pra qualquer ex-MTV da década de 90 eles lhe dirão, offline claro, um ou dois podres que sempre rolam no ramo televisivo. Grandes coisas. Acontece em qualquer canal. Francamente a MTV desandou depois do ano 2000 e hoje é uma TV que corre atrás de audiência passando clips jabazões, com jornalismo meia boca e que faz a grade com base em estereótipos ao invés de ouvir a audiência que é composta de pessoas de verdade que pensam de verdade. Se com a vinda da TV digital eles abrirem um canal só com a programação antiga eu volto a assistir MTV, caso contrário isso morreu faz tempo. Pra ser bem franco contigo (e não é ofensa), você teria feito sucesso na década passada; quando havia uma meritocracia maior dentro da MTV. Abraço. [2]
Postado Por HENRIQUE
22.04.2010 | 15:20
Pô, Kiabbo. Qual o problema em ser um bom coadjuvante? O mundo não é feito só de \"stars\". Vc não sacou a jogada, o programa acabou e o seu personagem também. Pena.
Postado Por BRUNA
22.04.2010 | 15:25
Ahh, fiquei chateada, num achei que fosse assim, gostava de vc Kiabbo, e acho que um programa não se faz com apenas uma pessoa.. e sim com uma equipe, mas na boa, achei isso o que vc escreveu uma falta de classe de outro mundo, não se lava roupa suja em publico, isso só da pano pra manga, é deselegante.\r\nGosto muito do seu trabalho, mas falar mal do ultimo emprego(trabalho) não deixa a MTV e o Adnet aml vistos, deixa vc mal visto, sabe pq? Porque eles estão pouco se lixando para o que vc fala publicamente, eles já tem o reinado deles e na cabeça deles vc pode falar o que for, o povo vai gostar mais deles... \r\nAcho sim o Adnet um otimo humorista e isso que vc disse só deixou a gnte pensando: Será que pe isso mesmo??? Ou o Kiabbo tá com a famosa Dor de Cotovelo.\r\nEntão fica a dica, da proxima vez que te perguntarem pq vc saiu do 15, diga \"não deu mais certo, eu queria expandir meus horizontes\" Fica mais bonito e não parece que vc é um revoltado contra o mundo...\r\nParabens pelo seu trabahlo e que vc tenho muito mais sucesso que vc tinha qnd trabalhava no 15...\r\nBjus
Postado Por ZE
22.04.2010 | 15:29
Meu Deus, que cara afetado esse Kiabbo. :) Vai tratar essa cabeça, meu filho... abraço.
Postado Por JULIO
22.04.2010 | 15:42
Não liga para as pessoas que querem te desmerecer, só digo que sem você aquele programa não anda e não é nada mais do que uma coisa ensaiada
Postado Por CRISTIANE
22.04.2010 | 15:43
Pô, não fica assim meu!\r\nFala com o Mion que ele te arruma uma vaguinha no super-mega-ultra-power programinha dele.
Postado Por LúCIA
22.04.2010 | 15:43
A MTV ADORA MEXER EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO... o antigo QUinta Categoria (com mion e cazé) era bem melhor que todos os posteriores.\r\n15 minutos primera versão (c/ kiabbo) tambem!\r\nMAS NAO, a mtv acha que ficar mudando toda hora atrai mais.. e nao é verdadee... perde telespectadores..\r\nE NESSA BRIGA DE EGOS QUEM PERDEU FOMOS NÓS, mion e adnet estavam muito bem contracenando na mesma emissora, pra que cada um tem q tomar conta de um espaço soh pra ele? \r\nAs pessoas esquecem de deixa a rapidez para a internet. Hoje em dia entram na tv, explodem em 2 meses, e ja estao virando monstros consagrados... assim logo logo ficam pra trás!
Postado Por MARCO
22.04.2010 | 15:46
Você era um simples coadjuvante do Adnet, não era parte de uma dupla. Se fosse assim, ele teria te levado junto no programa novo dele. Pura dor de cotovelo e logo ninguem mais lembra que você já passou pela televisão.
Postado Por PRISCILA
22.04.2010 | 15:48
Kiabbo, isso se chama ESCADA, um precisa ser 30% pro outro ser 70%, não menosprezando,claro.
Postado Por ANA CAT.
22.04.2010 | 15:50
Aí tu se acha o HUMORISTÃO? MTV perdeu a identidade há muito tempo, e olha que eu só tenho 21 anos e sei disso. Tu foi contratado pra ser o bobo da corte, quer dizer, JÁ SABIA DISSO quando assinou. Mas quando você prova o sucesso, quer mais que isso, mas é podado, aí vai reclamar. Melhor voltar a ser editor.\r\n\r\nwww.dohospitalaocabare.wordpress.com
Postado Por ALMY
22.04.2010 | 16:02
Quanto chororo hein?\r\nMe lembro de um programa do joao gordo que el ate te zuou no ar,falou pro adnet falar com vc pra vc baixar a bola,que tava se achando\r\nesse texto so confirma isso\r\nvergonha alheia\r\nhttp://matouafamiliaepostounoblog.blogspot.com\r\n
Postado Por DE
22.04.2010 | 16:03
Pôxa Kiabbo, esse texto soou como uma puta mega dor-de-cotovelo, tipo, bem ridículo. Você é engraçado sim, curtia muito o programa com vc, mas, assim como agora, às vezes era um saco também, tinha dias bons e dias ruins. \r\nCara, não faz isso de novo, vai complicar sua carreira.\r\nE, eu devo dizer que o ComédiaMTV é muito sem graça, eu gostava mais do Furfles.\r\n\r\nabs.
Postado Por APRYS
22.04.2010 | 16:24
Pois é, qdo a pessoa assume que se compromente 30%, o que pode esperar? Promoção? Reconhecimento?\r\nPara finalizar ainda espera ser chamado de volta...\r\nRealmente muito engraçado!
Postado Por TATY
22.04.2010 | 16:29
AFE!!!! Pior texto de mimimi q eu jah li na minha vida! Desculpe, mas seu personagem era sem graça e irritante, soh fazia ficar gritando e fazendo coisas sem sentido. Tenta a sorte no Legendários, jah q eles taum colocando qquer coisa no ar, quem sabe...
Postado Por NOME
22.04.2010 | 16:31
o mais ironico nisso tudo é um cara mascarado se abrindo e revelando sua alma via web
Postado Por VITOR
22.04.2010 | 16:46
kiabbo, você é chato pra caralho
Postado Por BJ
22.04.2010 | 16:46
Que kiabbo?
Postado Por CARLOS
22.04.2010 | 16:59
mano, não é medo de vc ofuscar o adnet que pediram pra segurar a onda. ta pensando que te acharam o maximo e ficaram com medo? porra, se fosse assim eles que deixassem vc crescer mesmo, assim teriam MAIS UMA revelação na emissora, ce ta todo deslumbrado achando que é o maximo e que nao te compreendem, muito pelo contrario!! eles sabem muito bem o que querem e eles fazem é muito bem em segurar sua onda, mesmo pq se vc se empolga demais, vai parecer só um zé mané egomaniaco ao inves de mostrar real talento. se isso fosse verdade, se fosse mesmo uma enorme injustiça, sua obrigação seria passar por cima deles, oferecer 70% e ignorar o pedido de 30 deles, pq se isso fosse verdade, vc se tornaria a mega estrela e eles morderiam a lingua. é simples cara, pensa um pouco, quem tem talento vai pra frente nao importa o que te façam, se vc é bom, alguem sempre vai reconhecer, agora se pra nenhum lado as coisas andam pra vc, se vc aceita condições de que discorda, só mostra o quanto tu é vazio. bem vindo a turma dos esquecidos da MTV, vc ta se juntando a ferrugem, levy e etc. é isso que vc conseguiu, agora acorda pra vida, faz algo de util e ACEITA quando vc nao for bom o suficiente.
Postado Por WESLEY
22.04.2010 | 17:01
Parei de ver o 15 minutos quando você saiu. Humor zorratotal não me agrada. Sabendo agora da história toda, vejo que fiz bem e vc fez melhor ainda em sustentar seus ideais. Parabéns e sucesso.
Postado Por SOPHIA
22.04.2010 | 17:21
#vergonhaalheiafeelings
Postado Por RODRIGO
22.04.2010 | 17:47
\"Enquanto sigo aqui aguardando a MTV me chamar de volta e com um imenso pedido de desculpas pela maneira com que sempre trataram o Kiabbo\"\r\n\r\nParabéns, vc é patético. Siga aguardando, mas não se esqueça de aguardar sentado
Postado Por TIAGO
22.04.2010 | 18:00
Na boa, que papinho. O cara que entrou depois de você, que nem sei o nome, aparece e bem. Será que eles mudaram de idéia? O cara é bom, é talentoso. Eu via você lá, ria às vezes, mas percebia nitidamente: se você passasse muito daquilo, ia se perder. Seja mais humilde, cara. Tem gente no mundo que sabe mais que você. E dê parabéns ao produtor que puxou as rédeas do seu personagem. Ele sabe que não tinha muito futuro naquilo ali. Segurou o quanto deu. Melhor assim. Logo, o próprio Marcelo terá enchido o saco e vai para escanteio também. O programa foi inovador, mas tem os dias contados.
Postado Por MARTA
22.04.2010 | 18:01
Tu é boicotado pelo seu trabalho e a galera fica com vergonha alheia e fala que é dor de cotovelo. \r\n\r\nIsso é Brasil: você não pode querer crescer que não presta mais. (y)\r\n\r\nParabéns e sucesso [2]. Você merece.
Postado Por NOME
22.04.2010 | 18:25
cara, tu tem o direito de lavar roupa suja onde vc bem entender, f-se a opiniao dos outros. agora: isso nao o torna talentoso, de forma alguma. to meio espantado aqui com a quantidade de elogios ao tal marcelo adnet. o cara é fraco tanto quanto vc. brasil é carente de humoristas e qdo algum se destaca neguinho paga pau demais, normal os egos de vcs 2 serem tao inflados. faz o seguinte, volta pra itajuba... e marcelo adnet, vai tomar no cu - 15 minutos por dia ja resolve o seu problema.
Postado Por FáBIO
22.04.2010 | 18:35
seus 15 min de fama acabaram
Postado Por MAURO
22.04.2010 | 18:39
Po, cara, você é tão confuso quanto seu personagem (Kiabbo)!! Esse é o problema da geração Y. Querem aparecer e faze sucesso logo de cara. É tudo ao seu tempo, cara. Espere a sua hora e ela chegará. Faça seu trabalho com paixão - exatamente como dava para perceber que vc fazia - e seu momento vai chegar. Tem pra todo mundo cara, pode crer nisso. Mas há um momento para cada pessoa. Ah, lembrei: e depois do sucesso, há sempre o declínio também. É preciso saber lidar com isso também... Mas pense nisso depois. Agora vá atrás do seu sucesso.
Postado Por LELECO
22.04.2010 | 18:40
na moral?\r\n\r\nhttp://naoacredito.blog.br
Postado Por LEO
22.04.2010 | 18:49
Nooooooossa meu. Nunca vi tanta auto-bajulação. Você se achava mesmo o super-astro?? Cara, vai fazendo teu trabalho na boa e se desenvolve. Não vi nenhuma injustiça em te tirarem do ar. É como qualquer trabalho: funcionário não tá dando resultado, a empresa dispensa. E isso não é nenhuma vergonha. É apenas que não deu mais certo ali, oras. Vai trilhando seu caminho que você vai encontrar sua estrela. Mas se não tiver humildade, ninguém te aguenta não. Pessoas que precisam de holofotes são pessoas que não possuem brilho próprio.
Postado Por FABIANI
22.04.2010 | 18:50
Não gostava do Kiabbo, achava ele um chato que só sabia falar \"rapá\". Marcelo, sim, é engraçado e bom de improviso.
Postado Por ANA
22.04.2010 | 18:52
HAUAHUAUAHUAHUAHUHAHAHUA\r\ncara você continua um babaca hein!\r\nse você fosse tão bom assim, tava fazendo o seu, numa boa, sem ficar guardando mágoa do que você ACHA que não te entendeu...\r\nleva a sua vida mano! cresça e apareça
Postado Por KAREEM
22.04.2010 | 19:04
Kiabbo, na boa: o programa não é o mesmo sem você, você realmente está fazendo muita falta. Mas o que está fazendo falta é os seus 30%, seu papel no programa era exatamente fazer o Adnet crescer. Cara, ninguém discute o valor do Dedé, nem do Louro José. Você poderia sim ser o melhor parceiro dele dando 100% para aparecer seus 30%. E convenhamos, é mais fácil fazer bem 30% do que 70%.
Postado Por AL
22.04.2010 | 19:07
Postado Por ANA\r\n\r\n22.04.2010 | 18:52\r\nHAUAHUAUAHUAHUAHUHAHAHUA cara você continua um babaca hein! se você fosse tão bom assim, tava fazendo o seu, numa boa, sem ficar guardando mágoa do que você ACHA que não te entendeu... leva a sua vida mano! cresça e apareça\r\n--\r\nfalou tudo
Postado Por RODRIGO
22.04.2010 | 19:51
Ah mermão, pelo amor de deus, te enxerga. Voce sinceramente se acha mais engraçado que o Adnet ? Tu sinceramente acha que voce que era a graça do programa ?? Caramba, nunca vi tanta dor de cotovelo na minha vida. Esse foi um dos texto mais medíocres que li, além dos mais mesquinhos. Ao invés de se contentar com o papel de coadjuvante de um cara talentoso pra caramba que nem o Adnet , tendo a chance de aprender com ele, tu ficou com raivinha pq nao tinha destaque. A vida é assim mermão. Pra ter um romário tem que ter um bebeto.... Tu tinha um reconhecimento legal pro seu talento. Mais que aquilo, impossível... Perdeu uma boa chance na vida. Enfim....
Postado Por MARIO
22.04.2010 | 22:32
Kiabbo, beterraba ou sei la como é seu nome é tudo a mesma bosta. sem ideia e babaca. vc nem tinha tanta importancia no programa acho que Adnet mandava muito bem e poderia fazer sem vc.\r\nhahahahahahaha
Postado Por NABUNDA
23.04.2010 | 00:01
Enfia um quiabo no rabo
Postado Por FLABãO
23.04.2010 | 00:30
Sem comentários! Não faço ideia de quem seja (ou era) Kiabbo, mas depois desse texto redeclo e do video do youtube, acho que tenho que dar graças a Deus por não saber. ahahaha
Postado Por BIN
23.04.2010 | 00:59
Se o vídeo dessa página for um exemplo de como você era engraçadão, PQP, fizeram a coisa certa em te chutarem pra fora.
Postado Por SILVIO SANTOS
23.04.2010 | 02:35
Você é uma espécie de Roque, hein Kiabbom.
Postado Por MAZAHTA JR
23.04.2010 | 08:09
pqp. que infantilidade do cara. Ele combinava bem com o Adnet. O substituto, que nem sei o nome, não tem o mesmo talento. Mas se o kiabbo começou a \"se poupar criativamente e fisicamente\", a emissora teve razão em demiti-lo. Foi sim, um tiro no pé. E de 12.
Postado Por MAURICIO
23.04.2010 | 11:53
Caara. Isso só pode ser piada. Víral. Alguma coisa criada por publicitários. Porque se for verdade, essa é uma das maiores demonstrações de como ser um \"PAU NA LOMBRA\" que eu já vi em toda a minha vida. Quiabão... Menos cara. Menos.
Postado Por LENEVES
23.04.2010 | 16:22
Puxa Kiabbo se fizeram isso com vc, realmente não é mole de aguentar, mas eu acho que vc podia ter tido um pouquinho de paciência que sua hora ia rolar, acho que vc tem que tocar sua vida e não voltar masi pra esse lugar q te fez tanto mal.
Postado Por MICHELLE
23.04.2010 | 18:56
Kiabbo, o seu papel era sim de coadjuvante, o seu personagem era de um zé ninguém, um bosal. o queiroga tem capacidade para fazer outras coisas além das que vc faz, por isso tem seu espaço.\r\numa dupla nunca será 50/50.\r\nmuito pelo contrario de alguns comentarios, vc naum seria nada ( se eh alguma coisa) sem o adnet. o que seria de watson sem sherlock holmes, por exemplo?
Postado Por JOAQUIM
23.04.2010 | 22:27
Kiabbo, eu era teu fã.\r\nEra um personagem simples, mas engraçado.\r\nPorém, com o tempo, foi ficando simples E SEM GRAÇA.\r\nTudo o que você fazia era falar \"rapá\" e concordar com o Adnet, e vez ou outra dedilhava uma música.\r\nO Adnet é humorista, faz Stand-up pelo Brasil todo, é ótimo ator, improvisa e é criativo.\r\nVocê era o coadjuvante.\r\nSeu papel ali? Fazer o Adnet brilhar mais ainda.\r\nVocê nunca foi, e, se continuar com essa dor de cotovelo, nunca será uma estrela.
Postado Por JOAQUIM
23.04.2010 | 22:28
E mais: o Queiroga é até mais talentoso que você... e é humilde. Humildade é uma coisa que você precisa aprender se quiser crescer na tua carreira.
Postado Por GUSTAVO
24.04.2010 | 02:08
Quem deu um tiro no pé foi a Mtv, conseguiu destruir um dos unicos programas inteligentes da emissora. Era um programa diferenciado, era humor com música, era o inteligente e o desligado, A mtv esta pedindo para falir de novo!
Postado Por LUIS
24.04.2010 | 02:13
Se não fosse o Kiabbo com seu violão, sua mascara, seus bordões, e seu jeito mau humorado.\r\n\r\nSerá que o programa seria reconhecido como é hoje?\r\n\r\nReflitam!\r\n\r\n
Postado Por CéSAR
24.04.2010 | 03:54
mimimi butthurt.
Postado Por MARIA
24.04.2010 | 09:29
KIABBO FAZ FALTA!
Postado Por @JESIEL
24.04.2010 | 18:24
po o kiabo faz falta gente fina
Postado Por AMANDA
24.04.2010 | 18:38
O joão gordo ta te zuando no twitter, mas ñ concordo, eu curtia o prgrama com vc, o Marcelo Adnet é bom ,mas só ele tem um bom espaço em toda a MTV, tbém gosto mto da Dani Calabresa, mas O Marcelo ta em tudo, chegha a encher um pouco...\r\nmas cada um tem oq merece, a verdade um dia vem, cada um tera o lugar q merece...
Postado Por AMANDA
24.04.2010 | 18:38
O joão gordo ta te zuando no twitter, mas ñ concordo, eu curtia o prgrama com vc, o Marcelo Adnet é bom ,mas só ele tem um bom espaço em toda a MTV, tbém gosto mto da Dani Calabresa, mas O Marcelo ta em tudo, chegha a encher um pouco...\r\nmas cada um tem oq merece, a verdade um dia vem, cada um tera o lugar q merece...
Postado Por THIAGO_BH
24.04.2010 | 18:38
Tá se achando hein velho? Menos, meu filho...
Postado Por AMANDA
24.04.2010 | 18:39
Esqueci de mencionar...\r\nvc faz mta falta.... mas merece algo melhor....\r\nbjos\r\n
Postado Por VINCCENT
24.04.2010 | 18:48
analizando seu ponto de vista ,vc queria demais kiabo não deu tempo ao tempo 50/50 num programa em que tudo gira em torno do cara? faltou maturidade da sua parte, vc precisava crescer mais dentro do espetáculo e isso vc ainda não tinha conquistado!!!
Postado Por JORGE GONçALVES
24.04.2010 | 18:59
Os primeiros comentários dizem tudo:\r\n\r\n\"Formulação esse texto do Kiabo me soou como uma imensa dor de cotovelo. Feio isso!\"\r\n\r\n\"ele se autodenomina estrela. não dá para levá-lo muito a sério.\"
Postado Por TATI
24.04.2010 | 19:12
Morri...de tédio!\r\nema, ema fio
Postado Por LORENNA BARROS
24.04.2010 | 19:31
Eu entendo o seu ponto de vista, mas acho que você errou ao “falar” dos seu antigos patrões, pois um profissional não faz esse “tipo de coisa”. Admito que parei de assistir 15 MINUTOS depois que você saiu e que o fato da MTV bajular muito o Adnet enche um pouco o saco, mas não se preocupe, afinal “Deus escreve certo por linhas tortas.” se você não “deu certo” na emissora é por que o seu futuro não era lá e sim em outro lugar onde possam tratá-lo com mais respeito.\r\n\r\nParabéns pelo trabalho que você desenvolve.\r\n
Postado Por LINDA
24.04.2010 | 19:35
Kiabbo, apesar do seu pedantismo e falta de profissionalismo da msg acima, o programa nao foi mais o mesmo sem vc!!! Não gostei da substituição..antes ser só o Adnet do que ele e aquele Rafael chatíssimo...espero que vc tenha sorte daki pra frente.
Postado Por FERNANDO CHAGAS/RJ
24.04.2010 | 19:42
Babaquinha esse tal de Kiabo. Teve o que merece.
Postado Por LUIZ FELIPE
24.04.2010 | 19:46
Bom adimiro muito o Kiabbo e não vejo isso nunca como uma dor de cotovelo, nem nada do tipo como alguns disseram. A MTV é foda mesmo, tanto é que não sabe reconhecer seus verdadeiros talento. O programa fico uma merda com a saida dele, e todos os programas da emissora estão de pessímo nivel. E o desrespeito é tão grande que a MTV perdeu vários de seus melhores atores. Exemplo claro: MION, HERMES E RENATO e entre outros.\r\nForça ae Kiabbo se tem talento e pode cosegui algo!!!
Postado Por MATHEUS
24.04.2010 | 19:51
15 minutos sem o Kiabbo não eh a msm coisa... Volta Kiabbo !! rsrsrs
Postado Por EVERTON RODRIGO
24.04.2010 | 20:05
É Kiabbo, uma pena saber de toda essa faceta podre dos bastidores da tv, embora a gente já desconfiasse e tívessemos ao longo dos tempos provas de que acontece. Boa sorte para vc. O Adnet já perdeu a graça, que vc ajudava a manter nos últimos meses da sua participação. Agora ele tenta fazer um Zorra Total na MTV. Talentosos mesmos são o Hermes e Renato que estão agora na Record. Ah, já tinha achado um absurdo só o Adnet ter sido chamado para o programa do Jô.
Postado Por ANDERSON
24.04.2010 | 20:26
ainda bem que voc saiu kiabbo,voc era/é chato pra caralho.O progama é do Adnet,mas voc queira atenção pra voc.Voc é um merda,bjos\r\n\r\nViiiiva o Rafael Queiroga!!!!!!!!
Postado Por MARCOS
24.04.2010 | 20:33
eu sempre gostei mais do Kiabbo do q o Adnet
Postado Por MAH
24.04.2010 | 20:38
realmente o seu texto foi infeliz. eu gostava do Kiabbo sim, mais o Adnet é mto mto foda, e vc fala como se fosse melhor que ele, não você não é.\r\na perda mesmo da mtv foi o Mion isso sim! hahahaha
Postado Por BERNARDO DE CASTRO
24.04.2010 | 20:42
penso que o programa estava muito bem equilibrado como estava: o adnet como um frontman mesmo e o kiabbo ganhando com sua discrição. pode-se pensar que essa discrição é uma resposta à sobrevalorização de um em detrimento do outro, de este outro ter de ficar à sombra daquele um. em todo caso, não vejo como pudesse ser diferente. quanto ao boicote da MTV às iniciativas individuais do kiabbo, isso sim é muito condenável.
Postado Por JOSé VITOR
24.04.2010 | 20:47
Puta dor de cotovelo hein! Demorou a MTV tirar esse Kiabo do ar. Chato, sem graça e arrogante. Agora vai sobrar que nem giló!
Postado Por ARGONAUTA
24.04.2010 | 21:11
Caro Kiabbo:\r\nA emissora perdeu um talento! Acho que você deve seguir seu caminho artístico e as oportunidades vão aparecer naturalmente. Acho que não deves esquecer o esquemão da grande mídia brasileira do qual a \"empty-TV\" faz parte, qual seja: venda produtos; propagação da alienação social para as novas gerações de forma a fazerem-nas acreditar que consumir é sinônimo de felicidade. Não é mesmo meu irmão! A outra faceta adotada pelo esquemão é confundir liberdade de imprensa, conquistada a duras penas, diga-se de passagem, após a nefasta ditadura militar, com liberdade de empresa. Quem façam a defesa do capitalismo, que aonde se localizam, mas que respeitem a democracia. Isso fica claro pra mim, em vários programas da emissora, que faz campanha subliminar para o ex-governador de São Paulo em detrimento, e até de forma desrespeitável, da ex-ministra Dilma. Conforte-se, Caro Kiabbo: agora você está fora disso! Que caia a audiência então!
Postado Por CHRISTIANNE
24.04.2010 | 21:18
Cara, sério, vc foi muito, mas muito infeliz no seu texto. Não sei o que se passava nos bastidores da MTV, mas o que vc escreveu me pareceu simplesmente dor de cotovelo. Não te conheço pra julgar sua pessoa, mas acho que vc está se achando demais. O fato é que vc era realmente coadjuvante no programa, mas como li em um dos comentários, simplesmente não se deu conta disso. Isso tudo não justifica o que a MTV falou pra vc (o que vc disse que ela falou, claro), óbvio. Em uma novela existem os papéis de coadjuvante e de ator principal e nem por isso um é mais ou menos importante que o outro. Vc foi errado em dar 30% de vc mesmo e foi mais errado ainda em continuar em uma emissora se vc achava que não era totalmente aproveitado nela. Se desde o começo vc se achava menosprezado dentro da emissora e além disso se acha tão bom no que faz deveria ter saído de lá. Se isso tudo aconteceu talvez tenha sido vc que provocou, não acha? Enfim, espero que se caso a MTV te mande desculpas quilométricas vc não volte pra lá. Não pq eu não goste do Kiabbo, pelo contrário, eu gosto do personagem, mas sim por tudo que vc diz que passou lá dentro. Vc tem muita auto confiança, talvez falte um pouco de amor próprio. Sorte, Felipe. Beijos! E ah! Só mais uma coisa: falar mal do Adnet não vai adiantar nada, só vai deixar essa situação ainda mais chata pra vc. ;)
Postado Por SARAH
24.04.2010 | 22:43
Provavelmente você não vai ler todos esses comentários, mas caso leia este... No início, eu notava que Marcelo era muito engraçado, e o Kiabbo era apenas um coadjuvante. Mas nos últimos tempos, cara, o Kiabbo era muito, mas MUITO engraçado! Deu pra notar como seu personagem (ou seja, você :p) cresceu! E te parabenizo, justamente por ser um coadjuvante. Era de se esperar um certo anonimato, mas você brilhou tanto ao ponto de incomodar quem queria brilhar sozinho. E não ligue pra esses comentários pejorativos... São de pessoas que se acham mais sábias que as outras.\r\n\r\n(hunf. eu nunca gostei muito da MTV mesmo...)
Postado Por BRUNO
24.04.2010 | 23:02
Sinto te dizer isso mas, você não tem talento e nunca teve.\r\nNão sabia fazer nenhuma imitação, não era engraçado.\r\nAlgumas vezes o adnet pedia a sua opinião sobre algo, e você nem conseguia responder.\r\nCuidado com o seu egocentrismo, esse seu depoimento foi um tiro no pé.
Postado Por VERDADEIRO!
25.04.2010 | 00:31
Creio que o Kiabbo está certo! Quando o programa começou era 50/50 mas logo pela preferencia do publico a MTV viu q era apropriado focar no Adnet, isso inibiu quase totalmente a figura do Kiabbo, mas vão ver! Kiabbo ainda vai crecer e vai ter muito neguinho pagando pra ele!
Postado Por THIAGO
25.04.2010 | 02:18
Você é tão sem graça qto Dedé Santana e seu projeto Maquina Berradora é um lixo.\r\nMeu caro, volta pra faculdade e vai fazer turismo... sei lá.\r\nVocê não leva jeito pra música, canta mal e era um péssimo coadjuvante!!!\r\nTe fuder, KIABBO, seu merda!!!\r\nVai fazer moda, turismo, administração... sei lá. Sai desse meio que não é pra vc nessa encarnação!!!
Postado Por KIKO
25.04.2010 | 12:58
Viral, certeza!! e funciona.. nao sabia quem era Kiabbo , agora sei que é uma babaca sem talento.a hahah.
Postado Por ED
25.04.2010 | 13:12
que estranho... mandei dois coments e nao apareceram!\r\n
Postado Por JOãO BREMENKAMP
25.04.2010 | 15:10
Você realmente conseguiu chegar onde queria. No buraco!
Postado Por RONALDO CéSAR
25.04.2010 | 15:14
Caralho, lendo os comentários da galera acima, fui conferir seu som como Felipe Ricotta e depois seu mais novo trabalho a Máquina Berradora. Realmente, meu amigo, você não sabe cantar, tocar e tão pouco tem senso de ridículop ara insistir no que não tem dom. Música a gente nasce com o dom e fatalmente isso vc não tem. DESISTE!!! Qto ao Kiabbo, eu sempre me perguntei: - O que aquele merda mascarado faz ao lado de um ator de comédia stand up tão divertido? Ele era o programa e nunca entendi sua partcipação nele. Você é ruim demais e a MTV teve com certeza a ótima idéia de tirar você de lá.\r\nResumindo e sem delongas, você é o famoso ninguém.
Postado Por MATHEUS DOS SANTOS
25.04.2010 | 15:16
Kiabbo a gente come, hahahahah.... ele toma no rábo!
Postado Por ANDRE SANTOS
25.04.2010 | 15:44
Felipe \"Kiabbo\" Ricotta,\r\nNa boa? Por mais metido a besta que seja, a estrela do programa era o Adnet. Na franqueza: não curto o cara. Acho que ele pensa realmente que é a solução dos problemas de humor no mundo. Mas o programa era essencialmente ele. Mesmo que você ainda estivesse lá, ia acabar ficando repetitivo, cansativo e saindo do ar, naturalmente. A dica pra você é a seguinte: procure seu espaço sem deixar que a inveja e a soberba tomem conta de você, senão atrapalha o raciocínio. E dá em coisas como esse seu desabafo que não se justifica. Você não é ruim, como tem gente dizendo aí. Mas também não é bom. Se fosse, certamente alguma emissora já lhe teria aberto espaço pra você desenvolver o \"Kiabbo\". Pensa nisso.
Postado Por RODRIGO
25.04.2010 | 22:44
\"Enquanto sigo aqui aguardando a MTV me chamar de volta e com um imenso pedido de desculpas\", uma das melhores frases do quesito humor-involuntário que já ouvo esse ano!
Postado Por RONALDO CESAR
25.04.2010 | 23:01
Kiabbo... da pra vc nao meu filho
Postado Por MAARý FERNANDEES
27.04.2010 | 14:12
Caaraa você é muuuitoo ENGRAÇADO . woeiwoeiwoewioewieowoei . neiin teem o qee falaar contiinuuaa assim qee vs vaai loonge :D\r\n\r\nBEIJOÔ . / ♥\r\n
Postado Por JJ
27.04.2010 | 18:54
Velho, tu foi pouco profissional e imaturo nessa parada toda. Como já falaram exaustivamente aqui, teu personagem é legal, mas era coadjuvante SIM no programa.\r\n\r\nTu tinha que entender isso e aproveitar teu espaço de 30% pra fazer o melhor. E daí que não ia crescer NESTE PROGRAMA... poderiam aparecer outros.\r\n\r\nNão dá pra chutar as portas assim nos dias de hoje, velho. Porque elas batem na parede e voltam na sua cara.\r\n\r\nMas vai fundo, pratica humildade que tu chega lá!
Postado Por @_MAHMELLI
27.04.2010 | 20:17
E-U seeeeeeempre fui fã do Kiabbo, sempre. E pra mim, 15 minutos acabou junto com o Kiabbo! E eu também adooooro suas músicas, acho elas muito fodas. :)
Postado Por JOHN PROFIT
27.04.2010 | 20:56
PQP ! Ridículo demais !!\r\nRapaz... vc precisa tomar um remedinho...\r\nIsso é depressão pós demissão.\r\nInacreditável. Vc trabalhava na televisão e não sabe que não é prudente falar mal do seu ex chefe ?\r\nBem... acho que a partir de agora vc vai começar a tocar violão na Rodoviária do Tietê.\r\nPS. O Adnet é um cara engraçado sim... Pode não ser uma \"estrela\". Mas vc não chega perto...
Postado Por VALENTIM TERRA
27.04.2010 | 21:12
O kiabbo nem o queiroga dão graça ao programa quem deixa o programa bom é o Adnet sem duvida.Kiabbo toca mt mas não chega nem perto do Adnet no quesito comedia e o 15 minutos é um programa humoristico, então com kiabbo ou sem o programa é bom!
Postado Por BRUNO MAIO
29.04.2010 | 18:05
Cara, vc nao foi nem um pouco feliz no texto.\r\nPoucas vezes vi tanto recalque junto.\r\nJuro que lembrei das meninas da laje no profissão repórter quando perderam o concurso.\r\nSó faltou vc mandar o Adnet pegar o programa e fazer \"bom aproveito\".\r\nEspero de coração que vc amadureça e perceba que NÃO FAZ O REQUISITO.\r\n\r\nNem sou fã do Adnet mas você era fraco demais no programa, desculpa mas é só minha opinião.\r\n\r\nQuem nasceu pra DEDÉ nunca vai chegar a DIDI.
Postado Por BG
29.04.2010 | 18:32
Sem contar que não tem nem coragem de mostrar a cara. Você tá no ramo errado.
Postado Por TIAGO MOUALLEM
02.05.2010 | 21:31
Realmente, está coberto de razão. Percebemos isso não só pela queda de qualidade do programa sem o personagem, mas também pela verdadeira insegurança de Marcelo Adnet que quer se impor em tudo, ser o estrela. O porque disso, só o tempo revelará. Kiabbo merece muito mais que MTV, Adnet ou 15 Minutos, merece algo digno de seu personagem que poucos, conseguiram enxergar a grande crítica e genialidade existente dentro dele. A MTV sentirá o impacto da perda de seu único humorista-musical, mas Felipe Ricotta, com essa carta na manga, segue o seu não-retilíneo rumo de músico, cujo caminho é inabalável. Sua estrada de humorista, a qualquer momento pode ser desviada por emissoras ou produtores, porém, nunca deixará de ser pavimentada. Tirando a péssima metáfora, meu imenso carinho e admiração por Felipe Ricotta, que não é mais uma promessa e sim, uma realidade da música Brasileira, e também ao Kiabbo, o humorista que deve estar no século XXII.
Postado Por RAFA
04.05.2010 | 00:01
ignore todas as críticas. Isso é dor de cotovelo, cara. Seu papel no 15 minutos foi pequeno, de fato, mas mesmo assim você conseguiu fazer muito bem o seu trabalho. Tenho certeza que o público da MTV, assim como eu, te admira muito e sente sua falta na emissora.
Postado Por FERNANDA
11.05.2010 | 13:45
Eita, quanto recalque. Felipe, a estrela do programa é o Adnet. Você não é engraçado. É só um sortudo que caiu de pára-quedas pra fazer o fundinho musical e resmungar meia dúzia de baboseiras - com uma voz e um sotaque que irritam profundamente, aliás - e devia ficar agradecido por isso. Ô textozinho infeliz.
Postado Por IGLES
17.05.2010 | 00:49
Nossa eu desconhecia desse texto do Kiabbo,mas quando lir me coloquei no lugar dele,pois por mais que uma estrela brilhe por si,nunca devemos desprezar o valor de cada um dos que trabalham direta ou indiratamente.Depois de ter lido o texto logo pensei,poxa o Adnet foi muito covarde ao ponto de não tentar ententer o lado do kiabbo ou ao menos devende-lo,se o texto foi tiro no pé ou não,não interessa,pelo menos ele (kiabbo) foi homem o suficiente pra contar a verdade,certo que talento cada um tem o seu e é muita covardia comparar o pode de improvisação do Adnet com o do Kiabbo,só sei que não assisto mais os 15 min desde que quando o Kiabbo saiu,pois aquele moreno de bigode no lugar dele não dar pra engulir, o Kiabbo era importante sim no espaço e no limite dele e deveria ser respeitado.\r\n- Caro Kiabbo, tu é novo sei que você tem seus idéais,pena como você mesmo falou; infelizmente a grana move tudo e quem não tem direito de opnião não pode fazer nada quando idolatram uma pessoa. SEI JUSTAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO E AQUI VAI UMA FRASE PRA MTV: UMA ESTRELA NÃO BRILHA SOZINHA SE NÃO TIVER A ESCURIDÃO .
Postado Por DANIEL BRAGA
17.05.2010 | 15:50
Sinceramente, o 15 minutos sem o Kiabbo acabou. Nem vejo mais. Para mim,a maior graça do programa era o Kiabbo tentando aparecer um pouco mais naquela situação desfavorável em que estava.\r\nVendo Por esse lado,notei que: Nenhum dos dois,nem Marcelo Adnet, nem o Kiabbo,eram um mais importante que o outro. Ambos se \"completavam\" de uma forma incrível,o que tornava o programa muito bom. \r\n Agora eu gostaria de ver um programa em que o Kiabbo trancasse o Adnet no armário e apresentasse o 15 minutos sozinho pelo menos uma vez...(ou então um programa sobre o mundo do contra,onde os dois trocariam de lugar)\r\nTRADUZINDO: Adnet e Kiabbo só tem seu valor quando estão juntos.
Postado Por HENRIQUE
17.05.2010 | 22:26
Isso é triste, chegar no quase topo e dispencar.
Postado Por NATAN
19.05.2010 | 22:16
Kiabbo perdeu a noção nesse desabafo. Falar mal em público da emissora foi um tiro no pé. Era um grande coadjuvante. Faltou humildade em aceitar seu papel. Ele perdeu o emprego e, o 15 minutos, 30% da graça.
Postado Por GILDO NETO
21.05.2010 | 00:53
Eu fico com o BRENO C.
Postado Por DEBORAH
21.05.2010 | 15:41
Todo o ator/ comediante/ musico, ou o que quer que seja, tem que entender que sempre haverá o principal e o coadjuvante. Acho que não ficou claro isso pra você. Só porque o Adnet era o principal ao ver da MTV, e do publico, você nãopoderia ter se dado ao direito de dar apenas 30 por cento de si. O coadjuvante só vai crescer quando provar que mesmo em papel secundário, é muito bom. Este era o seu papel, o secundário. Isso não queria dizer que você não tem talento, mas o programa foi formulado neste formato. Esse seu texto é uma puta dor de cotovelo. Abaixo esse seu ego, e para de dar ataque de estrelismo, porque assim você não chega a lugar nenhum.
Postado Por NINA
22.05.2010 | 21:49
Puta, que chato! Se a coisa era tão ruim assim, o mais decente a fazer é sair. Se vc n tem estômago pra aguentar ser a segunda escolha, saí fora. Ficou muito feio pra vc reclamar do Adnet (que é pra muitos uma estrela) e da sua então empresa (MTV). A gente sabe que a MTV é uma bosta, que nunca vai crescer, mas ela tem o papel bem definido, junto do perfil de pessoas que la trabalham. A partir do momento que vc percebeu que n teria valor algum tinha de ter puxado o carro, sem meter a boca em ninguém. Por mais que tenha um fundo de verdade (acredito nele) ficou chato, ficou parecendo mimimi... Vc teve a oportunidade de sair por cima. Agora, ninguém vai acreditar em vc... precisa ser profissional garoto.
Postado Por GABRIELA
01.06.2010 | 00:01
a MTV desandou desde 2006 quando eles deixaram de passar o disk mtv e outros programas legais a MTV sempre mexe qundo ta bom como o gordo freak show o covernation quinta categoria e etc sinto muitas saudades de grandes programas da mtv e tambem os VJs eu só espero que a a mudialmente famosa MTV BRASIL LTDA melhore mesmo assim ainda te amo mtv abraços.
Postado Por ADRIANO
13.06.2010 | 01:51
Kiabbo sempre passou a imagem do amigo maneiro, gente boa... mas o seguinte : o programa é do Marcelo Adnet e o Kiabbo é o cara que participa ali no apoio - O formato do programa nunca passou outra coisa para o público. ... Para mim esta tudo bem tudo o que o Kiabbo fez no programa, eu curti. - Pelo texto aqui entendi que você não quer ser um Mionzinho, Cidão, Robin, Louro José, enfim, qualquer coadjuvante. Acho que esse texto piora as coisas, enfim... Acho que não ouviremos mais falar do Kiabbo.
Postado Por GILSON
16.06.2010 | 22:07
O programa ficou chato sem o kiabbo, nunca mais assisti.
Postado Por MATEUS
17.06.2010 | 12:57
É isso ai meu veio, has la victoria siempre, bota pra fuder nesses sangue suga capitalista filha da puta, que só pensam (sem limites) no lucro final, é um bando que marionete sem noção que só visa audiencia. São tão sem noção que perderam um dos personagens mais fuderosos da TV brasileira, e agora ta esse programinha bosta, sem graça, pacato, insosso. Tu tá certa, tu é foda, tem uma boa opinião e se garante muito. É isso ai. Fica na paz e sem arrependimentos. Tu fez o certo. Abraço
Postado Por BIA
17.06.2010 | 15:11
Realmente não entendeu a lógica do programa..se queria tanto brilhar teria que ter um programa só seu..é o mesmo que questionar pq na epoca dos Trapalhões, o Didi tinha mais destaque..é obvio..
Postado Por RAFAEL
17.06.2010 | 15:22
acompanhava direeeto o 15 minutos,mas sentia q o Adnet \'sufocava\' o kiabbo,e esta acontecendo a mesma coisa com o Quiroga,q é um baita humorista,mas esta \'esquecido\' num canto e relegado a um 3o plano!!! O Adnet e muito bom,mas a emissora se moldou ao joguinho dele,o rapaz bonitinho,espertinho,bem cadasinho e engracadinho q seduziu a todos,espero que a emissora nao dinamite outro talento como o Quiroga!!! Chega a ser C-O-N-S-T-R-A-N-G-E-D-O-R ver o Quiroga servir de ponte p o Adnet,outro que tambem nao tem espaco é o Bento,UM PUUUUUTA HUMORISTA!!!! q mal tem espaco no comedia mtv.!!! abracao
Postado Por JAKOB
17.06.2010 | 15:23
INVEJINHA...SÓ ISSO. \r\nKIABBO TINHA O SEU PAPEL NA DINÂMICA DO 15 MINUTOS, MAS ERA APOIO DO ADNET. \r\nO COTOVELO DO KIABBO DOEU VENDO O ADNET VIRAR ESTRELA. \r\nACHA QUE É IGUAL O ADNET, MAS NUNCA SERÁ\r\nUMA PENA PREJUDICOU O PROGRAMA--- TALVEZ FOSSE ISSO QUE ELE QUISESSE\r\n\r\n\r\nMAS O ADNET TA SOLIDIFICADO, O KIABBO É SO UMA NOTA DE RODAPÉ DO PASSADO.
Postado Por RODRIGO
17.06.2010 | 15:39
Cara, tem 2 pontos que vc nunca entendeu: 1) Kiabbo é SEMPRE acompanhamento! Vc já viu um prato principal de quiabo?!? No seu apelido já vinha seu papel! 2) O programa se chama 15 minutos porque é pra ser algo passageiro... Não se eternizará e seu \"15 minutos de fama\" acabaram! Vida longa e próspera a vc! Mas humildade nunca fez mal a ninguém! Se liga!
Postado Por KAUE KADU
17.06.2010 | 15:56
que ingratidão com o Adnet hein... O engraçado é que ele mesmo assume não ter técnica nenhuma e chama o Adnet prum mano-a-mano meio que morrendo de inveja. Só gostava do Kiabbo quando ele jogava super nintendo, hahuhuhahauahuuh.. Sugiro que vc estude TEATRO ao inves de ficar choramingando filho... Pq o Adnet estudou E MUITO, vem de uma linhagem boa, e você??? Cuspir no prato que comeu É COISA DE COVARDE! INGRATO...Se vc fosse outro ESTUDARIA TEATRO Enquanto estivesse no 15 minutos, mas não pensou que com o pouco que fazia, seria promovido.. Boa sorte e estude filho.....
Postado Por JOHN
17.06.2010 | 15:58
Triste isso, ficar chateado com o sucesso dos outros!!! Em algum momento todos nós somos coadjuvantes em alguma coisa, até mesmo na vida. Acho que você tinha de fazer outro texto se desculpando com quem fez de voçê um coadjuvante querido (ou pelo menos era) pelo Brasil.
Postado Por VML
17.06.2010 | 16:10
Beleza, o 15 minutos não é o mesmo sem o kiabbo. \r\nMas esse texto foi uma puta dor de cotovelo. Ambos(Marcelo e Kiabbo) são talentosos e contríbuiam muito para o formato do programa, porém, cada um com seu papel. Foi essa parte que o Kiabbo não entendeu.
Postado Por LEONARDO
17.06.2010 | 19:27
kiabbo tem um pensamento mediocre e infantil, no programa mandava meio mal até, se a desculpa foi pq vc só dava 30% de vc então de fato mereceu ser demitido. vamos crescer meu nobre, larga de ser infantil, negocios são negociso, o \"cara lá\" tem talento pra caralho e humor original, vc nao fez porra nenhuma la (namoral, qualquer um faria aquilo, os seus 30%), e ainda mete esse texto merda.\r\n\r\nvc se acha foda é? \"duas estrelas\" hahahaha\r\n\r\nnamoral, esse texto ta muito ridiculo, kiabbo, se nao foi vc q escreveu isso, entao retiro tudo o que disse e peço desculpas, mas de fato o seu trampo nao foi tao foda qnt o do adnet, reconheça que vc nao mandou tao bem assim, é normal porra, tu pensa q tem q ser foda em tudo?
Postado Por EMERSON
17.06.2010 | 20:36
Adnet é lixo. Kiabbo e fodao!isso e fato!
Postado Por PESSIM
17.06.2010 | 20:52
AEW REcord arruma um quadro bem doido no estilo do KIABBO, nda de LEGENDARIOS... KIABBO SHOW..hehe
Postado Por UDONTRLYKNOWME
17.06.2010 | 22:21
Não acho que o Queiroga seja melhor ou mais engraçado, só que cada um tem seu jeito pra lidar com as coisas. Tu tem todo esse teu gênio que parece extremamente egocêntrico, enquanto o que tá no teu lugar tem jeitinho de humilde. Tu não é o merda que as pessoas comentaram aí. Elas te veem como o Kiabbo, e não como o Felipe. Elas não sabem quem tu és. Aliás, acho que tem muitos por aí que não fariam metade do que tu fizeste no 15 minutos em nada na vida.
Postado Por ROSSEAU
20.06.2010 | 21:04
O salário também era 70/30? rs
Postado Por LUIS HENRIQUE
21.06.2010 | 18:18
Eu gostava do 15 minutos com o Kiabbo e continuo gostando com o Queiroga. E na minha opinião o Adnet é O cara do humor atualmente, quando ele apareceu, deixou o \"hermes e renato\" ultrapassado e \"envelheceu\" boa parte da MTV, sendo que muitos hoje são legendários.\r\nQuanto ao texto, acho que o Kiabbo deixou o seu ego inflar ao querer estar de igual a igual com o Adnet dentro do 15 minutos, ele é o apresentador, e o outro é o parceiro que dá apoio a ele. Se o Kiabbo soubesse ficar no lugar dele e valorizar os 30% que tinha, talvez estivesse hoje ainda no 15 minutos.
Postado Por JAIRO
23.06.2010 | 03:45
kiabbo não te preocupa com tais comentários maldosos a teu respeito, vc foi ORIGINAL SIM, A SUA MANEIRA, MASCARADO E COM VIOLÃO, SIMPLES E ORIGINAL, nunca se viu isso na tv até então,vcs faziam uma boa dupla, foi muito bom para alguém que nunca tinha tentado fazer humor antes, como pioneiro em edição como vc mesmo disse, Adnet era bom, mas vc era uma grande alavanca pra ele, fazia um bom complemento, vcs se combinavam, agora com o queiroga ele tá meio desfocado, VC FOI ORIGINAL E EXCELENTE, CREIA EM VC MESMO COMPANHEIRO E FODAM-SE A OPINIÃO DOS QUE SÃO CONTRA, faça que nem raul seixas: TENTE OUTRA VEZ !!!! e com pessoas melhores! abraços!
Postado Por SERGIO LOUREIRO
15.07.2010 | 14:11
MANO KIABBO diferentimente de varios artistas da mtv como de outras emissoras tbm é um cara unico que optou pelo bom carater pelo respeito mutuo com o adnet,no começo ria muuuuuuuuito com o talento de ambos mas hoje em dia assisto o 15 minutos,não é a mesma coisa sabe?\r\no Kiabbo se cantasse só \"ele não monta na lambreta\" iria ser relativamente mais engraçado que o Queiroga,que tambem ée engraçado mas no momento os programas onde ele se encontra com os telespectadores não são os melhores...\r\nele é um cara talentoso,como o adnet tbm ée e se o Kiabbo chegasse a usar o programa como o adnet usa seria um sucesso diferente do que ée agora...\r\nO programa só faz as mesmas coisas,mesmas musicas e piadas que agora conta com participação de musicos e tudo...\r\nvoce sabem para o que serve esses musicos?\r\npara suprir a falta do Meu idolo Mano Kiabbo.\r\neu assistia o 15 min por sua causa peloa adnet tambem maaas voce pra mim era o PRINCIPAL nesse show de tv.\r\ne eu iria adorar se voce fissese videos e mostrando assim todo seu talento ...\r\nCOLOCA SEU TALENTO NO YOUTUBE assim com o PC siqueira e o Felipe neto que fazem mais sucesso do que o Queiroga e o Adnet juntos!
Postado Por KENJI
21.07.2010 | 11:26
Ricotta foi infeliz nesse texto. O Adnet é foda, mas o 15 minutos sem o Kiabbo não tem mais graça. Não olho mais. Po, se o Anet era o principal, deixa ele ser o principal. Você fazia um ótimo trabalho como coadjuvante.
Postado Por ROSANGELA CARVALHO
22.07.2010 | 22:11
So tenho uma coisa a dizer: o programinha chato esse 15 minutos sem o kiabo. Fala serio!!!! De onde desenterraram esse tal de Rafael (sem graca) Quiroga. Olha o bom senso gente.
Postado Por JULIA
24.07.2010 | 19:29
you lost that love in feelings, buddy.\r\n\r\nmas 15 minutos sem quiabo não tem a menor graça.
Postado Por JOãO PIRES
29.07.2010 | 16:38
Bom, muito disse me disse, mas o que está bastante claro e ninguém pode negar é que desde que o Kiabbo vazou o programa ficou horrível, tá péssimo! Nem eu mesmo tinha notado a importância do Kiabbo, o cara virou parte (fundamental) do programa. Falo somente do que não se pode discutir. Boa sorte Kiabbo!
Postado Por ATTILA
07.08.2010 | 23:31
meu brother, o 15 minutos era um programa razoável (razoável é elogio, considerando o nível da tv brasileira) e eu o assistia. o mano kiabbo realmente faz muita falta, e ESSE TAL DE QUEIROGA, ONDE ACHARAM ESSE MOLEQUE? NO ZORRA TOTAL? O CARA É UM FRACASSO. mas kiabbo, vc era um bom coadjuvante, se vc foi contratado para isso, pq se insurgir? agora, se eles, nos bastidores, não te davam o real valor, então a coisa já muda de figura. sucesso, velho.
Postado Por DIEGO
13.08.2010 | 00:21
kiabbo vei tu saiu por razões pessoais,e acho que voce fez certo por que se eles mesmo nao estavam te dando o real valor meu velho, então é melhor sair do barco antes que ele afunde.Igual esta acontecendo agora.Adnet podia sim ser a estrela da MTV mais pra isso ele precisa da sua ajuda velho voce é que fazia o Adnet brilhar e nao ele só foi mesmo uma injustiça isso que fizeram com voce espero que eles se arrependam e mudem logo de personagen por que aquele cara que ta agora é ruim de mais..\r\nO 15 minutos so prestava quando kiabbo estava e ponto final.
Postado Por VAMIL
15.08.2010 | 02:10
Apesar de tudo , 15 minutos sem o kiabbo não é o mesmo. Era um dos unicos programas que eu assistia da mtv , agora nem faço tanta questão. Parece que ficou meio sem sal com o Queiroga . Seria massa se o kiabbo voltasse.
Postado Por TIAGO MOUALLEM
18.08.2010 | 22:50
É engraçado ver os comentários. Vocês não entenderam porra nenhuma mesmo sobre o texto do felipe!
Postado Por JULIANA
02.09.2010 | 22:09
Kiabbo vc era bacaninha, mas preciso te dizer que o Adnet é sensacional... De fato, qq coisa do lado daquele rapaz vira um programa de humor hilário.\r\nNão sei se falaram, mas o Queiroga é muito melhor do que você... Desculpe a sinceridade!\r\nEspero que vc tenha muito sucesso na sua vida, de coração.\r\n:)
Postado Por JULIANA
02.09.2010 | 22:12
Preciso retificar o que eu disse antes... O Queiroga é bom e vc, não! \r\n:)
Postado Por LORENA
06.09.2010 | 22:55
15 minutos sem Kiabbo não tem a menor graça.
Postado Por CIDA
07.09.2010 | 13:13
O que aconteceu realmente com o Kiabo é que ele começou a se achar demais e a MTV cortou as asas dele.\r\nAlgumas pessoas até disseram que ele estava tendo ataca de estrelismo.
Postado Por ALICE
27.09.2010 | 19:39
15 minutos perdeu muito sem o kiabbo, ele e o adnet JUNTOS formavam um programa incrível, a máscara instigava todo mundo a querer saber quem era o kiabbo. sinto MUITO a sua falta, kiabbo, e imagino que deve ser horrivel ouvir tudo o que a MTV te dizia e ter que aguentar, é foda
Postado Por C
29.09.2010 | 18:24
\"Vocês tinham duas estrelas dentro de um programa. Só quiseram ficar com uma\". Isto é um trecho do penúltimo email que mandei para Cris Lobo.\r\n\r\nNão tive resposta.\"\r\n\r\n de fato, nem eu responderia
Postado Por CIRO
08.10.2010 | 17:48
Sem Kiabbo, 15 minutos JÁ ERA, sendo ele 30% ou não. Eu não assisto mais. E dava pra perceber claramente que Adnet tomava a atenção pra si. Bola pra frente, Kiabbo!
Postado Por JOãO
20.10.2010 | 01:24
Kiabbo, você não sabe nada da vida.\r\n\r\nMas vai aprender com o tempo e com as porradas que tomar.\r\n\r\nSaiu da MTV pela porta dos fundos. Vê se aprende.
Postado Por ANA ELISA
21.10.2010 | 12:00
Não sou fã do Adnet, mas o Kiabbo que é contratado para ser um COADJUVANTE acha que pode ser o astro do programa ...pqp, tá demais....
Postado Por ADRIANO
26.10.2010 | 13:50
Prepotência pouca é bobagem!!\r\nA unica coisa que o Kiabbo fazia era tocar violão!\r\n
Postado Por LUIZ CARLOS
30.10.2010 | 23:31
sempre achei ele mó engraçado cara,, era muito doidao,, rachava os bico dele, vlw Kiabbo !!!
Postado Por NOME
14.11.2010 | 22:22
Kiabbo... cara dizer o que?! Da pra ver que tu ficou mordido (e com razão) com a MTV, e te dou razão, mas cara bola pra frente, você realmente faz uma falta tremenda no programa e se teu valor não foi reconhecido é porque talvez nem seja necessário, pois quem gosta do teu trabalho tá por aí, pelo Brasil, e não na MTV... então é isso cara, reconhecimento só é bom quando vem de quem realmente importa, de quem gosta de do que você faz. Mesmo que a MTV não te chame de volta, cara, talvez seja melhor assim, porque é como você mesmo falou, a MTV no geral tá mais pela marca do que por qualquer outra coisa no momento. Em resumo, sempre gostei da MTV, mas como ela anda atualmente, realmente, não tem dado muita vontade de assistir... e tipo, eles podem até não se preocupar com \"audiência\" como os diretores da emissora podem alegar, mas mostram apenas o que interessa para eles e sobre a visão que eles tem de si mesmos, e não propriamente algo que seja bacana e interessante de se assistir. A maioria dos programas é enfadonho. O 15 minutos era um dos poucos que eu curtia, e agora com a sua saída, ele acabou por ficar 50% enfadonho... Gosto do trabalho do Adnet, mas algo ou alguém para conseguir destaque, sempre precisará de algo oposto ou que some de alguma forma, o programa 15 minutos tinha essa soma, Adnet dava o tom e você o suporte, com isso rolava a harmonia... agora, o programa tá daquele \"jeito\"... apenas com um talento e não com dois como era antes, e muito longe de ser o que era. Teu talento era diferente do talento do Adnet, mas era isso mesmo que dava o contraste e que fazia o programa ser interessante, inteligente, divertido e muito loco. Abraço cara, e fica de boa, o que importa e tu fazer o melhor possível, o resto é conseqüência do teu trabalho, e pode ter certeza que a importância do teu personagem está nos fãs e na consideração que eles tem por ele e não na consideração que a MTV prestou! Espero que você volte para poder a assistir o programa novamente, pois o Adnet é muito talentoso, mas o seu talento e que você revelava através do seu personagem era muito importante dentro e para o programa ter um conjunto imensamente melhor do que ele mostra agora. Continue trabalhando firme seja no que for.
Postado Por ANTONIO
19.11.2010 | 15:50
Na moral Kiabbo, ou sei lá qual seu nome, se toca!!\r\n\r\nVocê acha que o programa deveria ser 50/50? O Adnet é um gênio, saiu do Z.E. para a televisão e cinema, o cara acabou com o Jo Soares na entrevista, e voce fica ai remoendo dor de cotovelo porque nao aceitou ser profissional.\r\n\r\nNinguem sobe a um status de estrela num programa porque \"seria justo\". O mundo é competitivo. As pessoas sobem porque são boas. E seus chefes queriam manter o programa como ele é, do Adnet. \r\n\r\nNunca existiu o comentário \"você já viu o programa que tem aquele cara engraçado, o Kiabbo?\"\r\n\r\nMeu filho, você colocou uma máscara exatamente para fazer o papel que lhe foi dado: assitente, figurante, seja lá o que for.\r\n\r\nParece criança mimada que não tirou as fraldas. Assim você nunca vai chegar em lugar nenhum.\r\n\r\nEntão não escreva mais essas besteiras, esse chororô infantil, e corra atrás do sucesso.\r\n\r\nUm abraço de alguém que perdeu o tempo pra ler essa palhaçada.
Postado Por PAUL NOKO DANTONIO
03.12.2010 | 18:48
Olha,mas vejam,só um revoltadinho da MTV veio se pronunciar,cara,esse artigo sobre o Kiabbo é contra você e seus miguxos baladinha burguesa xaropinhos,que ouvem bandas ruins que ninguem conheçe.Mano você é só um velho de All Star,que nunca fez sucesso,e se for que eu tou pensando uma banda ruim se achando o sonic youth.A MTV é só(com exceção da titi e da marimoon,duas gostosas)é um valhacouto de burguesesinhos antipáticos metidos a descolados,vocês são comedores de banana do terceiro mundo,vocês podem gastar o inglês errado da 24 de março em outro canto..Sacanaeram o ludico o Awey,e o Kiabbo
Postado Por PAUL NOKO DANTONIO
03.12.2010 | 18:48
Olha,mas vejam,só um revoltadinho da MTV veio se pronunciar,cara,esse artigo sobre o Kiabbo é contra você e seus miguxos baladinha burguesa xaropinhos,que ouvem bandas ruins que ninguem conheçe.Mano você é só um velho de All Star,que nunca fez sucesso,e se for que eu tou pensando uma banda ruim se achando o sonic youth.A MTV é só(com exceção da titi e da marimoon,duas gostosas)é um valhacouto de burguesesinhos antipáticos metidos a descolados,vocês são comedores de banana do terceiro mundo,vocês podem gastar o inglês errado da 24 de março em outro canto..Sacanaeram o ludico o Awey,e o Kiabbo
Postado Por NTDEA ARCELOLM
03.12.2010 | 21:40
Hahahaha,tou pocando de rir aqui,mas é isso mesmo o mano dai de cima falou tudo da MTV,um \"sectozinho\"de comedor de Nutella e brigadeiro,camisa xadrex,usam cueca suja,inclusive as mulheres que trabalham na redação e cinto de ladrilho,Tenis All Star,não tomam banho,saem pra\"baladinha\"de segunda a sexta,incluindo dar uns dez tequinho,tomar um ecstasy,acender um cigarrinho de artista,e principalmente fazer picuinha com tudo que é estagiário,até nego véio de tempo de casa.\"Hoje quem vamos dar bronca,ai,ui,num fui com a cara dele(a),vamos demití-lo(os)\".Bicho,a atitude da Mtv,é digna de mulherzinha mimada,como o cara falou ae em cima,vocês são tudo miguxos mermão,vão tomar rivotril todo mundo ae na\"redaçãozinha jornalisticazinha\"de vocês,e Adnet,você não tem nada a haver com isso não,eles só queriam jogar um contra o outro,com fofoquinha de empresa,isso é assédio moral mermão,...até mais frangolinos.....
Postado Por NITA
07.12.2010 | 15:18
O 15 minutos era bom. Agora está melhor ainda...\r\n\r\n#FATO#
Postado Por DIANA
07.12.2010 | 15:20
SE O KIABBO ESTAVA SE SENTINDO MAL PORQUE NÃO SAIU ANTES???\r\n\r\nAIAIAI... TA REVOLTADINHO AGORA...
Postado Por CHRIS
08.12.2010 | 22:09
Eu acho o Adnet um tremendo BABACA, BREGA e arrogante, ele é o responsável por essa nova imagem brega da MTV (será um mini SBT ?)...
Postado Por RODRIGO
27.12.2010 | 19:50
Bom galera o 15 minutos se destacou em 2008 por ser um programa original 1° pelo duração do programa. 2° pelo fato de ser dentro de um quarto. 3° e por ter um cara q fazia imitações e musicas na hora e um outro q usava uma mascara e tocava instrumentos e tinha nome de comida. e pessoal o KIABBO fez falta no ano de 2010 pq sem ele não tinha como o marcelo fazer umas musicas legais pq era o KIABBO q tocava então se perdeu um pouco disso no programa e sem tirar q era um programa tematico e isso trazia uma certa objetividade ao programa pq 2010 o 15 minutos não era tematico e virou bagunça o ADNET eo RAFAEL faziam qualquer coisa e começou a ficar sem graça, pq os dois faziam piadas e antes somente o ADNET fazia as piadas e o KIABBO sempre com seus comentários malucos e em 2010 o 15 minutos ficou um programa comum até parecia programa qualquer da internet, e quando o KIABBO saiu do programa fez muita falta todos os fãns do programa ficaram se perguntando \"por que?\" e na minha opinião o 15 min.. acabou pq o ADNET viu q o kiabbo fazia falta e q o queiroga não estava dando conta do recado e vale lembrar q a dupla ADNET e KIABBO era sucesso da mtv em 2008 e 2009 mais faze o q a mtv preferiu sacar o kiabbo pois estava ofuscando o ADNET falar verdade foi uma grande perda para a mtv e para o 15 minutos só pra vocês verem sem o kiabbo o programa durou somente 1 ano e com ele 2 anos.\r\n
Postado Por GABRIEL
29.12.2010 | 15:57
ridiculo hein!!!\r\n\r\ninveja pura do marcelo adnet,gostava do seu personagem no programa,mais vc como pessoa...\r\nachei pessimo...estrelas existem varias..umas brilham mais...e outras brilham menos..como no seu caso\r\nnão tente querer ser mais que os outros,o marcelo adnet eh mais engraçado que vc e isso é fato!\r\nsaiba se colocar no seu lugar.\r\n
Postado Por KHALLIL
30.12.2010 | 19:18
Cara... eu converso com o Felipe às vezes, sei o quanto o Kiabbo foi desvalorizado.\r\nFelipe tem muito mais talento e criatividade do que o Adnet, que é um \"fantoche\" da MTV.\r\nE, não, isso não é inveja que o Felipe sente... é raiva de uma coisa que não faz o menor sentido.\r\nA MTV só tirou ele do ar, porque ele estava \"crescendo\" mais do que o esperado, e aposta deles era o Adnet.\r\nPra mim, a MTV tratou o Felipe como um coadjuvante... como Batman (Adnet) e Robin (Ricotta).\r\nE é como o Rodrigo falou ali em cima... o 15 minutos estourou em 2008, quando o Ricotta ainda estava no programa... agora com o Queiroga, não tá fazendo nem 50% do sucesso que fazia antes.\r\nCara... a MTV é podre. A unica coisa boa que há dentro daquela emissora, é a divulgação de bandas novas... e mesmo assim, são raras as bandas novas boas.\r\nMTV, que era um canal conagrado... um canal do Rock, agora está se transformando em um monstro, ganancioso.\r\nGaranto que se o Kiabbo ainda estivesse no 15 Minutos, muitas coisas seriam diferentes lá dentro.\r\nE Gabriel... na época, ele estava \"brilhando\" na mesma intensidade do que o Adnet... vá jogar suas críticas de quinta nos fã-clubes de Restart.\r\nEspero que leiam essa merda que eu escrevi, e que se conscientizem sobre toda essa situação pavorosa da MTV, e dos \"fantoches\" dela.\r\nGrato desde já pela atenção.\r\nAbraços, Khallil Porto.
Postado Por HAHAHA
02.01.2011 | 01:41
tou rolando de tanto rir o que o outro cara escreveu sobre os hipsterongas da MTV,caraca,miguxos,descreveu a foto deles praticamente..hahaha,muito boa,muito boa..
Postado Por MARCELO MOLINARO
17.01.2011 | 01:03
John Lennon, Smashing Pumpkins... Faltou se comparar com Frank Sinatra.
Postado Por BRUNO BORGES TEIXEIRA
16.02.2011 | 01:05
Com certeza o programa nao e o mesmo, o cara que ta no lugar do adnet e um lixo velho, pelo amor de deus... que loco fraco!!\r\nKiabo faz muita falta sim, mas acho que o proprio papel dele era ser coadjuvante, mas era uma coisa que fazia muito bem, e se destacava realmente! Pena que nao deu certo, o 15 realmente nao e mais o mesmo.\r\nSo acho m vaclo falar mal do adnet..\r\n
Postado Por LETAVINDE
09.03.2011 | 21:56
Você era a escada para o comediante. Como novato deveria ter segurado a onda e aprendido com o mestre, mas talvez pela sua idade eu sei e já fiz isto agente não gosta de esperar, você perdeu uma grande oportunidade, mas vai haver outras com certeza, na vida tudo se aprende de uma forma ou de outra.
Postado Por PãO
18.03.2011 | 00:58
Eu li o texto e não vi \"vergonha alheia\" \"dor de cotovelo\" entre outras coisas citadas nos comentários !!! acho mais eh q o pessoal eh muitooo fã do marcelo e por isso julgam o Kiabbo !! ja fui \"artista\" tbm e sei como eh um papel de escada !! pra mim não tem nem mais e nem menos os dois são iguais !! uma porcentagem de 30/70 eh critico !! no proprio nome ja diz (escada) sem um escada bom não tem show gente !! \r\nAcredito no que ele falo pois a MTV foi tatalmente desleal com o Gil Brother (AWAY) e não duvido q seria diferente com outra pessoa q esta começando !!\r\nSo indico uma Musica pra ti Kiabbo !!\r\n\r\nVelhas virgens - Sr. Sucesso \r\n\r\nAbraços
Postado Por VICTOR
06.04.2011 | 14:03
Cara, não souberam te aproveitar, deram mole, tu fazia tanto humor quanto o Adnet, ambos tinham o seu papel no programa. Se essa \"discriminação\", se assim podemos dizer, realmente aconteceu, relaxe, como diz Chimarruts: \"Sempre com a certeza de que o mundo da voltas e a gente até se esquece\", tudo passa, manda pra frente, mostra pra eles que a burrada foi deles, até porque, a única coisa que eu gostava da MTV acabou... Boa sorte na carreira cara :D
Postado Por CARLOS
07.04.2011 | 21:14
Meu caro Kiabbo, essa é minha opinião, me perdoe cara.\r\nVocê só não se encaixava mais lá. O Adnet é muito superior, versátil, pensa rápido. Tem que ser assim na Comédia.\r\nVocê não tem esse talento. E além disso, ninguém mais quer ver um fita com cara de fofão, voz meio abobalhada usando um mascará bizonha, meio boneco chuck com piruca do Zacarias.\r\nBoa sorte em sua vida e vai viver outras vidas, que é como o ser humano deve ser. Abraço
Postado Por LEVI
16.04.2011 | 23:18
Bom,das poucas vezes que assisti ao programa dei mtas risadas com os dois,o Adnet parece ser lega(parece) e divertido ele fazia uns improvisos legais,mas o Kiabbo era 10 meu,o cara fazia poucos e ótimos comentários ,pena que saiu dessa forma,fico com saudades agora desse veterano q fazi tanta diferrença o programa ñ é o mesmo sem o Kiabbo mascarado = (
Postado Por BINHO
15.05.2011 | 11:49
o progama do marcelo adnet e uma merda!
Postado Por RAMON
15.06.2011 | 20:09
rapaiz complicado,kiabbo era imitado na minha sala de aula,\"safadessa\",ria pra baralho e não perdia um dia,depois que saiu realmente acabou,agora a pergunta que me fica é se tudo que falou sobre o adnet inclusive na entrevista ao R7 é verdade,se for,você tem toda razão e o marcelo e a mtv são muito safados,mas se como a resposta dele que diz que é mentira,ae você perde toda credibilidade que tem com seus fãs,prefiro acreditar no que você escreveu, e queria um debate frente a frente com vocês para saber de fato o que houve.
Postado Por SANDRO DIAS
26.06.2011 | 19:05
Eita falta de preparo do Kiabbo coitado.\r\nFalta muito ainda para ele saber lidar com as coisas na vida profissional.\r\nEle tem que dominar as situações sendo maior em suas atitudes. Desejo boa sorte a ele .
Postado Por LUIS
30.06.2011 | 00:28
Depois da saida do Kiabbo, se assisti o 15 minuto duas vezes, foi muito.
Postado Por LETíCIASILVA
18.07.2011 | 16:03
O programa nunca mais foi o msm virou uma grande bosta de 15 minutos. nem perdia meu tempo em ver !
Postado Por MANDOCA
16.08.2011 | 21:20
Nossa! nao acredito que ele ainda disse isso da MTV e tbm do Adnet...era mto fã sua, agora eu quero q vc vá toma no cu! =S
Postado Por REIS
01.09.2011 | 15:33
Em todo o tempo que vc esteve no ar, eu não te achei engraçado, mas depois desse texto, mano!\r\nVocê é muito engraçado!\r\nZorra te aguarda! ahuAUhaUahuAHuAHaUHAUhaUha
Postado Por ANDRE
04.09.2011 | 20:18
Enquanto isso, depois de tanto tempo, o Adnet (no qual eu realmente não acho a menor graça), segue em evidência, crescendo e aparecendo. Se o Kiabbo fosse essa Coca-Cola toda, provavelmente já teria sido aproveitado. Mas se nem pra \"Praça é Nossa\" o personagem foi aproveitado, meu amigo, é ser humilde, reconhecer que você não é a reencarnação do Dean Martin (que sabia fazer \"escada\") e arrumar um bom emprego.
Postado Por ANDRE
04.09.2011 | 20:21
Aliás, esqueci de dizer: entre Adnet e Kiabbo, eu prefiro DANI CALABRESA. Bonita, gostosa e talentosa pra caralho.
Postado Por RICK
06.09.2011 | 00:08
Conhece um cidadão chamado Dedé Santana? Era o grande gênio por trás dos trapalhões, quem escrevia os textos, e adivinha: tinha o papel de escada. Tu é muito moleque, e não entende nada de televisão.
Postado Por A
13.01.2012 | 13:40
eu axo voce um lixo otario, que ficava de fundo em um programa, se axa uma estrela e fico todo mordido pq se fudeu. ta ai com o cuzinho dando bote cheio de inveja, esquece cara, voce nem era tao engraçado assim, e agora ainda por cima ta com banda emo

27.04.2010 | 17:12
Entranhas da MTV parte 206.04.2010 | 18:25
III Festival de Paulínia inscreve curtas e longas até 21 de maio
17.04.2010 | 12:12
Soundgarden faz show-surpresa com cover dos Doors
27.05.2010 | 12:44
NuSoul Family abre segunda noite do Rock In Rio Lisboa10.09.2010 | 17:48
Doutora cantora reaparece e manda beijo para o CQC24.05.2012
Bárbara Boneca e Os Marionetes conquistam praticamente todo o júri na penúltima Seletiva do Mada
Veja o primeiro trailer de “O grande Gatsby”, com Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire
Com 3,5 milhões de unidades vendidas em um dia, “Diablo 3” bate recordes no PC
Agridoce, projeto folk de Pitty e Martin, se apresenta no Rio nesta quinta (24)
Gerhard Brêda
Artista sueco se esconde em um pseudônimo para disparar melodias densas sufocadas por reverbs e delays
Rodney Brocanelli